Advertisement

Evento da Federação das Câmaras Portuguesas recebe Grupo Vila Galé para apresentação do potencial de negócios

 

A Federação das Câmaras Portuguesas de Comércio no Brasil (FCPCB) realiza nesta quinta-feira (24) um encontro de apresentação do potencial de negócios do Grupo Vila Galé, rede de hotelaria e agronegócios de Portugal com forte atuação no Brasil. Em novembro de 2021, o Grupo Vila Galé completou 20 anos de presença no mercado brasileiro, iniciados com a instalação do hotel Vila Galé Fortaleza, na capital cearense. O evento será virtual e acontecerá na plataforma Google Meet, às 11h (no Brasil) e às 14h (em Portugal), reunindo os associados das 18 câmaras de comércio portuguesas do Brasil e convidados. Além de apresentar um dos principais grupos empresariais portugueses, o encontro proporcionará networking entre empresários dos dois países.
 

O Vila Galé é um dos principais grupos hoteleiros portugueses e integra o ranking das 182 maiores empresas hoteleiras a nível mundial. Possui 36 unidades, sendo 27 empreendimentos espalhados em Portugal e nove hotéis no Brasil localizados no Rio de Janeiro e Angra dos Reis (RJ); Fortaleza e Cumbuco (CE); Salvador e Guarajuba (BA), Cabo de Santo Agostinho (PE), Touros (RN) e São Paulo (SP).
 

Os padrões de qualidade e serviço estendem-se a todas as unidades, por isso, a Vila Galé criou diferentes conceitos que espelham os padrões de exigência do Grupo e um deles é o Santa Vitória. A empresa foi fundada em 2002 e é voltada para a produção e comercialização de vinhos e azeites de qualidade da região do Alentejo.

 

Outra empresa do Grupo é a Quinta do Val Moreira. Ela está localizada na margem sul do Rio Douro, no Cima-Corgo, em Portugal. Foi comprada pelo Vila Galé em 2018 e requalificada para enoturismo. Conta com 26 hectares dedicados à produção de vinhos do Porto e vinhos do Douro, dois hectares de olival e dois hectares de amendoal. 
 

“Esse é um momento importante que a Federação está proporcionando aos empresários. Estamos abrindo um espaço para esse grande grupo português dialogar com os diversos entes da comunidade luso-brasileira sobre gerações de negócios e potenciais de ampliar esses negócios junto a outros setores da sociedade”, destaca Armando Abreu, Presidente da FCPCB.
 

O evento contará com a participação de Armando Abreu e também com apresentações de Jorge Rebelo de Almeida, Presidente do Grupo Vila Galé; Adriana Borges, Diretora Comercial da Rede Vila Galé no Brasil; Patrícia Peixoto, enóloga da Vinícola Santa Vitória; Ricardo Manuel da Silva Gomes, enólogo da Vinícola Val Moreira; Élen Suzana Uebel, Comercial Brasil da Vinícola Santa Vitória. A apresentação será moderada pelo jornalista Mauro Costa, Diretor da AD2M Comunicação.
 

Os interessados em participar do encontro devem acessar o link e fazer o cadastro. Para mais informações contato@fcpcb.com.br

 

Serviço:

Data: 24/02 (quinta-feira)

Hora: 11h (no Brasil) e 14h (em Portugal)

Local: evento online

Inscrições: clique aqui