Advertisement

Escola Conquer realiza evento online e gratuito com foco nas "Habilidades do Agora"

Conteúdos são sobre Liderança, Gestão Estratégica de Negócios, Gestão de Projetos e Marketing Digital. Entre os convidados, estão a jornalista Mari Palma, da CNN e professores da Conquer que atuam em empresas como Americanas, Favo Tecnologia e "Primo Rico"; De 14 a 17 de fevereiro, sempre às 19h.

 São Paulo, fevereiro de 2022 – A Escola Conquer realizará, de 14 a 17 de fevereiro,  o evento online e gratuito “Habilidades do Agora”, com foco em áreas que, desde janeiro deste ano, fazem parte do portfólio de cursos de sua pós-graduação. Em webinars ao vivo, a escola reunirá palestrantes, jornalistas e seus professores, que também atuam em grandes empresas do mercado, para apresentar conteúdos sobre Liderança, Gestão Estratégica de Negócios, Gestão de Projetos e Marketing Digital.  

Estas áreas profissionais foram escolhidas após pesquisas que indicaram, ao mesmo tempo, a altíssima demanda das empresas e a escassez de pós-graduações capazes de preparar, de verdade, os profissionais para os desafios do mercado. “A Conquer nasceu para transformar a educação do país e entramos no mercado de ensino superior com o objetivo de impactar cada vez mais pessoas com um modelo de ensino baseado em três pilares: metodologia mão na massa, conteúdo atual e focado em habilidades de negócios e soft skills, e professores qualificados e de mercado”, explica Hendel Favarin, cofundador da Escola Conquer.

As palestras serão gratuitas e online, sempre às 19 horas, com inscrições pelo link: https://escolaconquer.com.br/habilidades-do-agora/ e marcam o lançamento da Pós-Graduação da Conquer. e fazem parte da estratégia que também está oferecendo 1 semana de acesso grátis ao curso de inglês.

Agenda

14/02 - Qual é o papel do líder em 2022? Saiba como se preparar para mais um ano de desafios na liderança. (Luciana Bicas - Americanas S.A)

15/02 - Tendências e desafios da gestão de negócios em 2022. Esteja à frente do que vem por aí e comece a aplicar essas estratégias onde você atua. (Marcelo Pinhel - Favo Tecnologia e Geraldo Rufino – JR Diesel)

16/02 - Humanizando processos: o impacto das pessoas na gestão de projetos. Entenda como motivar e engajar sua equipe para trazer muito mais resultados. (Taissa Candella - Primo Rico e Arthur Rufino - Octa)

17/02 - Segredos do planejamento de Marketing Digital.Tudo o que você precisa saber para planejar ações criativas e efetivas. (Mari Palma - CNN e Serginho Lacerda - Jovem Pan)

Sobre os professores – palestrantes:

Mari Palma - Formada em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero e pós-graduada em Comunicação e Moda, começou sua carreira na rede Globo em 2008, como estagiária, e chegou a apresentar um quadro no Fantástico. Em 2016, recebeu o prêmio de Mulher Imprensa, na categoria de “Repórter de Site de Notícias”. Hoje integra o time da CNN Brasil, a frente do programa “Em Alta CNN”.

Luciana Bicas - Atua como Product Manager na plataforma de dados da Americanas S.A. e é autora do livro Resiliexcelência. Com 15 anos de experiência na implementação de metodologia de Gestão para Resultados na Falconi, é também professora Embaixadora e Head de Conteúdo do curso Gestão Inteligente e Bootcamp de Product Manager na Conquer.

Marcelo Pinhel - Cofundador da Favo Tecnologia, startup que viabiliza o cultivo urbano sustentável. Além disso, fundou o Founder Institute, a maior aceleradora de startups pré-seed do mundo, e ensina Gestão Estratégica de Negócios na Conquer.

Thaissa Candella - Head of Technical Education no Grupo PRIMO, responsável pela empresa Primo Rico, já passou por companhias como iFood e é embaixadora do Google Developers. Além disso, é mentora na Associação Brasileira de Startups e ensina Gestão de Projetos na Conquer.

Serginho Lacerda - Com mais de dez anos de experiência em eventos corporativos, é professor de Criatividade da Conquer e faz parte do time de comunicadores da rádio Jovem Pan. Comediante stand-up, já participou de especiais de comédia do Comedy Central e Multishow.

Geraldo Rufino - Empreendedor, palestrante e fundador da JR Diesel, a maior recicladora de caminhões da América Latina. Autor de dois livros, foi eleito uma das 500 pessoas mais influentes da América Latina pelo Bloomberg Línea. É conhecido pela sua história de vida e visão empreendedora.

Arthur Rufino - Empreendedor e CEO da Octa - Empresa de Economia Circular. Além disso, é Mentor e Palestrante do Desmanche Criativo e Escritor do Livro Inovação para Não Inovadores. Como mentor, desenvolve palestras com o propósito de inovação pessoal e profissional.

Sobre a Escola Conquer:

Criada em 2016 com o objetivo de ensinar habilidades profissionais esquecidas pelo sistema de ensino tradicional, a Conquer se posiciona como a escola de negócios da nova economia, e oferece cursos, formações e especializações profissionais. A escola conta com oito unidades físicas e também atua no formato online para aulas e treinamentos in company, atendendo alunos de todas as regiões do Brasil e mais 80 países. Foi a única empresa da área de educação a ocupar o ranking das cem marcas mais lembradas pelos brasileiros durante a pandemia do novo coronavírus, em pesquisa divulgada pela Exame e realizada pelo Instituto Croma Insights.