Advertisement

Carnaval: Prefeitura decreta ponto facultativo nas repartições públicas

Serviços essenciais serão mantidos  


 

A Prefeitura de Itatiaia decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais na próxima segunda-feira (28), véspera de feriado de Carnaval e na quarta-feira de Cinzas (02), com isso, o expediente normal de atendimento ao público se encerra às 17 horas desta sexta-feira (25), e será retomado na próxima quinta-feira (03).  

 

De acordo com o decreto nº 3867/22, nesse período as atividades essenciais serão mantidas, portanto, a Unidade de Saúde 24 horas de Penedo e o Hospital Municipal Dr. Manoel Martins de Barros seguirão com funcionamento normal.  

As demais unidades de saúde do município voltarão a atender os pacientes somente na quinta-feira (03), assim como a Campanha de Vacinação contra a Covid-19, realizada na Policlínica Municipal, no Centro.  


O recolhimento de lixo será feito normalmente durante todo o período. A Guarda Civil Municipal continuará atuando durante o feriado prolongado Além da segurança do patrimônio público, os guardas estarão fazendo o controle do trânsito no município.  

 

Durante todo o período a Defesa Civil ficará de sobreaviso. Os contatos com a Guarda Municipal e com a Defesa Civil poderão ser feitos pelo telefone da Guarda Municipal 153 ou  (24) 3352-6752