Advertisement

Itatiaia terá 1ª Feira das Profissões nesta quinta, sexta e sábado

 Itatiaia terá 1ª Feira das Profissões nesta quinta, sexta e sábado  

 

A Prefeitura de Itatiaia, através da Secretaria de Trabalho Emprego e Geração de Renda realiza nesta quinta (16), sexta (17) e sábado (18) a 1ª Feira das Profissões de Itatiaia – Edição 2021, no Complexo Esportivo Raphael Quintino, no bairro Jardim Itatiaia. A feira começará no dia 16, às 10h, com a abertura dos portões. Logo depois, às 16 horas será realizada a cerimônia oficial de abertura, seguida de uma mesa redonda às 18h e sorteio de brindes às 18h30.

A programação terá sequencia com atividades nos dias 17 e 18 e contará também com stands de empresas, palestras profissionalizantes, testes vocacionais, área de alimentação, sorteio de brindes, entre outros. O objetivo é reunir, em estandes, diferentes empresas do Município, bem como instituições de ensino e mostrar o que elas fazem, como funcionam, e que ofertas de emprego podem vir a oferecer.

De acordo com o Secretário da pasta, Felipe Santos participarão do evento instituições de Ensino como, a Estácio de Sá, Unicesumar, Cruzeiro do sul, ITEC, UniFAA e IFRJ. O evento terá o apoio da Rede ABC da Construção.  


Confira a programação:

16 de dezembro 

10h - Abertura dos portões
16h - Abertura da Feira 
18h - Mesa Redonda 
19h30 - Sorteio de Brindes

17 de dezembro
 
10h - Abertura dos portões
18h - Mesa redonda 
19h30 - Sorteio de Brindes

18 de dezembro

09h - Abertura dos Portões
10h - Palestra
12h - Encerramento