Advertisement

Senac RJ oferece cursos gratuitos em Barra Mansa

 Senac RJ oferece cursos gratuitos em Barra Mansa

Há 90 vagas para os cursos de Assistente Administrativo, Estoquista e Assistente de Recursos Humanos.
Aulas presenciais terão início no dia 6 de dezembro.



Foto: Marcos de Paula | Senac RJ

Moradores de Barra Mansa contam com uma oportunidade de capacitação profissional gratuita, com a oferta de 90 vagas em cursos do Senac RJ, que acontecerão presencialmente na unidade instalada no centro da cidade. É possível realizar a matrícula para as turmas de Assistente Administrativo, Estoquista e Assistente de Recursos Humanos através do site do Programa Senac de Gratuidade:  http://psg.rj.senac.br/Ext/index.html#/programa-senac-de-gratuidade. As aulas presenciais terão início no dia 6 de dezembro.

O curso de Assistente Administrativo ensina como atuar como apoio operacional em diversas áreas de empresas e organizações, controlando a rotina administrativa, de pessoal e a movimentação de bens patrimoniais, produtos e serviços. No curso de Estoquista, o aluno aprende a atuar no controle de recebimento e armazenamento de materiais, produtos e equipamentos, além de organizar estoques, seguindo procedimentos internos e apoiando os demais setores das organizações.

 

Já o curso Assistente de Recursos Humanos capacita o aluno a atuar como auxiliar ou assistente de RH, executar e controlar atividades de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, cargos salários e benefícios, administração de pessoal e avaliação de desempenho.


O Programa Senac de Gratuidade (PSG) oferece cursos de educação profissional, com todo material didático incluso, a pessoas de baixa renda em busca de oportunidades no mercado de trabalho. Para se candidatar às vagas é preciso comprovar renda familiar per capita de até dois salários mínimos federais, na condição de alunos matriculados ou egressos da educação básica e trabalhadores empregados e/ou desempregados. Saiba mais sobre o PSG em http://psg.rj.senac.br/Ext/index.html#/programa-senac-de-gratuidade.

Serviço:

 

Senac RJ Barra Mansa - Rua Luiz Ponce, 103 - Centro
Telefone: (24) 3323-9688 / (24) 3323-4942 |  E-mail: barramansa@rj.senac.br

 

Assistente Administrativo

Início: 6 de dezembro | Dias e horários: Segunda, quarta e sexta, de 8h às 12h.

Estoquista
Início: 6 de dezembro | Dias e horários: Segunda, quarta e sexta, de 8h às 12h.

Assistente de Recursos Humanos
Início: 6 de dezembro | Dias e horários: Segunda, quarta e sexta, de 13h às 17h.