Advertisement

BarraShopping e NewYorkCityCenter promovem "A Boa da Black Friday" até domingo (28)

 

Ofertas de até 75% off e cupons de desconto para compras nas lojas físicas já estão disponíveis no superapp Multi

Até o próximo domingo, dia 28 de novembro, o BarraShopping e o NewYorkCityCenter promovem "A Boa da Black Friday" - campanha que une, mais uma vez, um dos maiores eventos do varejo mundial ao tradicional Lápis Vermelho, selo de ofertas da Multiplan. Durante o período da promoção, o superapp Multi reunirá no "Hub de Vantagens" ofertas de até 75% OFF, além de cupons presenciais de diversas categorias. No site do BarraShopping já é possível acompanhar a seleção de ofertas.

A campanha "A Boa da Black Friday" conta com a participação de grande parte das operações do BarraShopping e NewYorkCityCenter, o que inclui peças de vestuário, produtos de beleza, restaurantes, artigos eletrônicos, itens para casa, entre outros. E para que os frequentadores tenham mais chances de aproveitar as ofertas, na sexta (26), lojas, quiosques, alimentação e drogarias funcionarão das 10h às 23h (uma hora a mais do que o horário normal).

Já para quem preferir comprar sem sair de casa, o superapp disponibiliza ainda um canal de venda direta. Basta clicar na opção "Compre por WhatsApp" para ter acesso aos contatos das lojas e combinar a compra e a entrega diretamente pelo WhatsApp dos lojistas. O canal também está disponível no site do shopping.


Serviço:

BarraShopping e NewYorkCityCenter
Endereço: Avenida das Américas, 4.666 - Barra da Tijuca
Site: BarraShopping
Telefone: (21) 3089-1000

Funcionamento no dia 26/11
Lojas: 10h às 23h
Alimentação e drogarias: 10h às 23h
Lazer: conforme programação

Sobre o Complexo BarraShopping:

O BarraShopping é considerado um dos maiores pólos de comércio e serviços da América Latina. Com uma ABL total de 101 mil m² e composto por mais de 700 lojas, que inclui operações de compras, lazer, restaurantes e comodidades, o Complexo é formado também pelo NewYorkCityCenter, um mall integrado com 50 lojas; Centro Médico de alto padrão com mais de 40 clínicas, laboratórios conceituados, três modernos laboratórios e mais de 150 médicos; e um Centro Empresarial, conjunto de 11 edifícios comerciais. Destaque ainda para o Città Vet, hospital veterinário 24h inaugurado em outubro de 2018.

Diariamente, o Complexo recebe cerca de 100 mil pessoas. E em 2020, pela 11ª vez consecutiva, o shopping foi eleito como o favorito pelos cariocas, de acordo com a Pesquisa Marcas dos Cariocas, do jornal O Globo. Inaugurado em outubro de 1981, o BarraShopping é o primeiro centro comercial da Barra da Tijuca, tendo contribuído para ocupação e crescimento do bairro desde então.