Advertisement

A gestão de Dudu Prefeito 20 valorizou a segurança pública do município aumentando efetivo da Guarda Municipal

A gestão de Dudu Prefeito 20 valorizou a segurança pública do município aumentando efetivo da Guarda Municipal


O governo de Dudu Prefeito 20 foi marcado pela valorização da Guarda Municipal, que é o órgão destinado à proteção de bens, serviços e instalações, o que compete ao Executivo municipal. Na gestão foi reforçado o diálogo entre as forças de segurança no município, como a polícia militar e a civil e a guarda municipal, visando uma segurança maior ao cidadão.

Ainda sobre a Guarda Municipal foi destacado a importância da implementação de campanhas educativas através do Projeto Educação no Trânsito, a substituição de novas viaturas e o reforço do trabalho de ronda escolar, além disso, neste ano de 2020, a Guarda Municipal ampliou seus serviços em função de manter as barreiras fiscais de proteção ao Covid-19.

A presença constante da Guarda Municipal no apoio ao tráfego de veículos nos locais turísticos em finais de semana, feriados e datas festivas foi outra ação de destaque para a segurança do município.

- Nossa gestão teve muita vontade para investir em Segurança Pública. Trabalhamos muito a fim de alcançarmos resultados satisfatórios que realmente fizessem a diferença na vida dos moradores. Tivemos o compromisso de colocar em prática projetos e fizemos um serviço bem direcionado para atender as necessidades do cidadão – disse.

Outras realizações

Além da valorização da Guarda Municipal, a gestão de Dudu Prefeito 20 também foi responsável pela melhoria na iluminação pública, trazendo para o município a substituição das lâmpadas de vapor de sódio por lâmpadas de LED. A troca da iluminação visa oferecer segurança e conforto para quem transita nas ruas além de proporcionar maior economia, pois o sistema de LED emite uma quantidade de luz maior utilizando bem menos energia em comparação com as lâmpadas convencionais.