Advertisement

Rodrigo Drable anuncia grandes investimentos para Barra Mansa


Asfaltamento, inaugurações de escolas, Posto de Atendimento do Saae e clínica veterinária foram citados pelo prefeito 

Durante uma visita a comunidade de Raimundo Martins, no distrito de Antônio Rocha, nesta segunda-feira (10), o prefeito de Barra Mansa Rodrigo Drable anunciou grandes investimentos para a localidade e para o município. No local, há muitos anos os moradores sofrem com a falta de água e tratamento de esgoto. Como medida para solucionar os problemas, o Chefe do Executivo, juntamente com os residentes do bairro e representantes do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), discutiram ações que visam dar fim a esta realidade.

Além disso, o prefeito anunciou que a comunidade receberá o tratamento de esgoto com a implementação de fossas sépticas nas propriedades. “Estamos junto com a comunidade, planejando ações que vão permitir que no futuro nós tenhamos a superação desses problemas. É muito bom ver que as soluções vêm do entendimento da população, que quer ver as melhorias acontecendo e se envolvem nisso”, citou Rodrigo Drable, que aproveitou a ocasião para divulgar algumas ações que irão acontecer nos próximos dias.

Asfalto:

Dia 11, entrega do asfalto da Rua Geraldo Ambrósio, no bairro Piteiras; dia 12, finalização da parte alta da Rua Léo M. Dias, no São Luiz; dia 15, Rua Olavo Marassi, no Vila Maria.

Saae

Dia 12, a autarquia vai realizar a substituição da rede de esgoto e água na Rua Cândido Teodoro, no Monte Cristo; dia 14, será inaugurado o Posto de Atendimento do Saae, no Vista Alegre, localizado na Rua Cristiano Reis Meireles Filho.

Inauguração de escolas:

Dia 13, o Colégio Washington Luiz, em Saudade, será reinaugurado. O espaço contará com novos imobiliários. Já no dia 17 será a vez do Santo Antônio, no bairro Colônia, que receberá a Casa Azul, voltada ao tratamento dos autistas.

Clínica Veterinária

Dia 03 de março está prevista a inauguração da Clínica Veterinária Municipal. O espaço vai atender a uma demanda importante em Barra Mansa, que é a falta de tratamento contínuo de castração de animais, visando a redução de tantos animais soltos sofrendo na cidade.