Advertisement

Resende Shopping terá bailinho de Carnaval para cães e gatos


Quem gosta de curtir a folia, mas não abre mão de passear com seu bichinho de estimação, não terá mais com o que se preocupar. O Resende Shopping vai promover um bailinho de Carnaval para que seus clientes possam levar seus cachorros e gatos para dançar junto com eles.
 
Após o primeiro Encontrinho Pet, realizado em agosto de 2019, o Resende Shopping está promovendo a segunda edição do evento, aproveitando o clima carnavalesco. Será no dia 16, domingo, das 16h às 18h e haverá ainda, concurso de fantasia que vai premiar as três melhores do dia.
 
O evento, que é organizado em parceria com a ONG CãoDomínio e o PetMix, vai contar com músicas de carnaval, principalmente, as tradicionais marchinhas, e a presença de uma veterinária para conversar com clientes e tirar dúvidas sobre os cuidados com nossos melhores amigos.
 
É importante divulgar também, que o Shopping vai realizar no dia anterior mais uma Feira de Adoção, com os cães e gatos resgatados pelo CCZ.
 
Todos os animais que estarão disponíveis para adoção, passam por consulta prévia com veterinários, são vermifugados e têm castração garantida pelo CCZ, para quem desejar.
 
Para adotar é necessário apresentar documento com foto e comprovante de residência. Caso o(a) adotante seja menor de idade, o responsável deverá estar presente.
 
Serviço:
Dia 15/02 – das 14h às 17h: 3ª Feira de Adoção de animais do Resende Shopping
Dia 16/02 – das 16h às 18h: 2º Encontrinho Pet com Baile de Carnaval e Concurso de Fantasia Pet
Eventos Gratuitos!
 
Mais informações:
www.resendeshopping.com.br
(24) 3354-1501