Advertisement

Deputado Federal Delegado Antonio Furtado recebe agradecimento por emendas destinada a Polícia Civil




O deputado federal Delegado Antonio Furtado esteve hoje (03/02) na secretaria da Polícia Civil do Rio de Janeiro a convite do secretário Marcus Vinícius de Almeida Braga. O convite foi em agradecimento as emendas, cerca de R$ 3 milhões, destinadas pelo parlamentar para a reforma do Instituto Médico Legal (IML), compra de equipamentos e melhorias para o Hospital da Polícia Civil.



– Entendo a importância de melhorar a qualidade de trabalho e de vida dos profissionais da área da segurança. Essa é uma forma de melhorar a segurança pública também. É importante saber que as emendas que destinei serão bem empregadas – falou o deputado Antonio Furtado.



Além de receber o agradecimento pelas emendas destinados, o deputado delegado antonio Furtado aproveitou para conversar sobre as estratégias adotadas pela polícia no combate a violência.



– Tenho uma preocupação muito grande com relação a segurança pública. Não poderia receber um convite do secretário e só ir receber os agradecimentos. Gosto de estar informado das ações que estão sendo traçadas e como posso contribuir para que o trabalho da polícia seja efetivo em nosso estado – contou o parlamentar.