Advertisement

Barra Mansa recebe 1º Seminário de Energia Solar Fotovoltaica



Evento é a nível estadual e acontece na próxima segunda-feira, 17, às 18h na Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Barra Mansa (Aciap-BM)



Com o objetivo de expandir a prática de Energia Solar Fotovoltaica na região, a Prefeitura de Barra Mansa, em parceria com Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Barra Mansa (Aciap-BM), promove na segunda-feira, 17, um encontro com empresários e produtores do ramo.

O encontro tem a expectativa de público de aproximadamente 200 pessoas. Na programação do seminário constam palestras que serão realizadas com diretores de grandes empresas especializadas em Energia Solar, como: Carlos Eduardo Faria e Richard Guedes da Alphatechsolar; Roberto Cavalieri da Goverde Energia e Edgard Ferreira Franco da Solarian Energy.

Segundo dados recentes da Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica (Absolar), no ano de 2019, a projeção de crescimento deste modelo de produção energética superava os 44%, elevando o país para a marca de 3,3 gigawatts (GW).



Serviço

Evento: I Seminário de Energia Solar Fotovoltaica

Local: Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Barra Mansa (Aciap-BM), Centro

Hora: 18h