Advertisement

Prefeito Rodrigo Drable esteve presente em mais uma edição do tradicional Natal do Cemae


Confraternização é tradição na cidade e aconteceu no Ilha Clube nesta quinta-feira (12)



O Centro Municipal de Atendimento Educacional Especializado (Cemae) realiza um serviço social com crianças, jovens e adolescentes da rede pública de ensino de Barra Mansa. Todo o ano promove um Natal Especial e nesta quinta-feira (12) a confraternização aconteceu no Ilha Clube.

O prefeito Rodrigo Drable prestigiou o evento e parabenizou o trabalho prestado pelo Cemae. “É uma realização chegarmos ao final do ano e vermos os avanços da educação especial de Barra Mansa, coordenada pelo trabalho da equipe do Cemae”, destacou Rodrigo.

O secretário de Educação de Barra Mansa, Fernando Vitorino, ressaltou o sucesso já alcançado. “Este evento é uma tradição de Barra Mansa que demonstra a competência das ações do Cemae junto aos alunos, pais e professores”, informou.

A coordenadora do Cemae, Sonia Coutinho, enalteceu as atividades da Coordenadoria. “Durante todo o ano realizamos eventos em prol da educação especializada, pois além de dar dignidade a essas crianças, é uma oportunidade de integração e diversão. Agradeço ao prefeito Rodrigo Drable que tem nos dado todo o suporte para realizar este trabalho”.

O aluno do CIEP 054 Maria José Machado de Carvalho, Josué Moreira da Silva, agradeceu por poder participar de mais um Natal Especial. “Muito bom para diversão das crianças. Estou feliz de participar de um Natal tão bacana”, destacou o aluno.