CEO Juventude Barra Mansa
CEO & Diretor de Conteúdo

Johnes Hebert Victal Evangelista

Liderando a comunicação da Juventude Barra Mansa/RJ. Especialista em Educação e Direitos Humanos. Acadêmico Imortal pela ACILBRAS (Cadeira nº 1356) e Defensor da Cultura Mundial, Johnes é Licenciado em Letras e Pedagogia, com especialização em Universidade Federal. Líder estudantil de projeção nacional, foi protagonista na entrega da carta em defesa do PRONATEC à Presidência da República. Avaliador científico (FEMIC/UFCA) e autor com publicações internacionais na Colômbia e em editoras de alto impacto, possui expertise em Inovação Educacional e Gestão de Políticas Públicas. Sua atuação une o rigor acadêmico à mobilização social, consolidando a Juventude-BM como uma fonte de informação auditada, técnica e comprometida com a transparência pública diretamente do Sul Fluminense para o mundo.

Prefeito Eduardo Guedes se reúne com membros do IPREVI para agradecer o trabalho realizado pelo Instituto durante o ano

Publicado em: dezembro 23, 2019 | Por Johnes Hebert
 O Prefeito Eduardo Guedes, o Dudu, recebeu na manhã da última sexta-feira (20), para um café da manhã em seu gabinete, os membros do IPREVI - Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Itatiaia. Participaram do encontro a Diretora Superintendente, Alessandra Marques, representantes dos Conselhos Fiscal, Deliberativo, do Comitê de Investimentos e servidores do Instituto.
Após dar boas vindas aos participantes, o prefeito parabenizou a atual gestão previdenciária do Instituto, ressaltando, enquanto servidor, a importância do trabalho desenvolvido pela autarquia e sua relevância para o município de Itatiaia.

- Na verdade, é muito satisfatória a maneira como está acontecendo a gestão do Instituto de Previdência do nosso município. Fico muito feliz por poder observar o carinho com que os conselheiros da previdência atuam ajudando a nossa gestão. Esse encontro realmente foi para agradecer o trabalho realizado por todos com excelência – disse.
A Diretora Presidente do Instituto, Alessandra Marques, agradeceu todo apoio prestado pelo Prefeito, pelos Secretários, pela Câmara Municipal bem como pelos conselheiros e os servidores do IPREVI e também salientou a importância de todos para os resultados que vem sendo alcançados.

Na sequência Alessandra Marques apresentou um balanço geral do exercício de 2019, trazendo informações como o crescimento patrimonial de 132,5% desde o início da sua gestão em 2013, composição da carteira do Instituto, a estrutura administrativa atual, a incidência de CID por secretaria além das principais conquistas que o IPREVI vem tendo.

- Em novembro participei em Maceió do 18º Congresso ocorrido realizado pela Associação Nacional de Entidades de Previdência dos Estados e Municípios, a ANEPREM  onde tive o prazer de representar o prefeito  e receber o certificado em meu nome e em nome da Prefeitura. Hoje o prefeito quis proporcionar esse encontro com todos os conselheiros do IPREVI, a fim de agradecer por todas as ações que são desenvolvidas em parceria com o instituto – explicou a diretora.

Ao término da apresentação, o Conselheiro Mário Célio Gouvêa agradeceu a Diretora Presidente pelo trabalho desenvolvido por sua gestão e o suporte fornecido pelo Prefeito, pelos Secretários e Vereadores.

Dando prosseguimento a Diretora Presidente, junto com o Presidente do Conselho Deliberativo, Edgar Soares de Aguiar e com a Presidente do Conselho Fiscal, Andrea da Silva Lima, entregaram ao Prefeito, Eduardo Guedes, a Monção Honrosa por Ações de Responsabilidade Previdenciária. A moção foi concedida pela Associação Nacional de Entidades de Previdência dos Estados e Municípios – ANEPREM durante seu 18º Congresso ocorrido nos dias 18 a 20 de novembro, em Maceió/AL.

Logo após, os presidentes do Conselho Deliberativo e Fiscal procederam a entrega de Monção Honrosa por Ações de Responsabilidade a Diretora Presidente, que também foi reconhecida pela ANEPREM.  Ao final do encontro todos participaram de café da manhã servido no local.

Google Translator