Advertisement

Matrículas para o curso técnico pós-médio em Administração serão abertas nesta quarta-feira


Cem vagas serão disponibilizadas pelo critério de ordem de chegada

A Prefeitura de Barra Mansa, através da Secretaria de Educação, informa que a partir das 8h desta quarta-feira, dia 11, estarão abertas as inscrições do curso técnico pós-médio em Administração do Colégio Municipal Washington Luiz. Interessados devem se encaminhar ao Ciep 485, Professor João Batista de Barros, na Rua Corina dos Santos, s/nº, próximo ao Senai, no bairro Bom Pastor, para efetuar a matrícula.

Ao todo, serão disponibilizadas 100 vagas por critério de ordem de chegada. É necessário levar cópia da identidade (RG), do CPF, da certidão de nascimento ou casamento, do comprovante de residência, do cartão do SUS, como também três fotos 3x4 e histórico escolar de conclusão do Ensino Médio.

FORMATURA

Na noite da última segunda-feira, 09, ocorreu a formatura de 62 alunos do curso. A cerimônia ocorreu no Instituto Cultural Municipal, no Centro, e contou com as presenças da vice-prefeita Fátima Lima, dos professores do curso, parentes e amigos dos formandos.

O curso técnico pós-médio tem duração de 18 meses e tem o objetivo de aprimorar os conhecimentos e competências na área de administração, com atuação nas diferentes áreas da organização, como protocolo e arquivo; confecção e expedição de documentos administrativos; controle de estoques e operação de sistemas de informação gerencial de pessoal e material.