Advertisement

Noite de Queijos e Vinhos é a pedida do fim de semana

udo bem que o inverno é a estação mais fria do ano, mas super combina com um bom vinho, queijos e aquela companhia agradável para acompanhar as noites que acabam sendo mais longas. Para aproveitar esse clima aconchegante, a Associação de Engenheiros e Arquitetos (AEVR) realiza no próximo sábado (29/06), a partir das 20h, a Noite de Queijos e Vinhos, festa tradicional da entidade que já conquistou até quem não faz parte do quadro de associados.

– Mesmo a festa sendo tradicional, gostamos de inovar a cada ano. O evento é uma grande confraternização para os associados e não sócios. É um momento que deixamos um pouco de lado nossas conversas técnicas para curtir os amigos, o friozinho e, claro, um bom vinho – contou Laura Jane Lopes Barbosa, presidente da AEVR.

Quem participar da edição deste ano da Noite de Queijos e Vinhos, vai poder apreciar cervejas e vários caldos, além de uma saborosa seleção de queijos e frios e, claro, o vinhos de excelente qualidade. A animação da festa vai ficar por conta da banda Will Two com um repertório eclético e que promete agitar os convidados.

– Na última edição da Noite de Queijos e Vinhos os convites esgotaram. Incluímos as cervejas no cardápio e foi muito bem aceito e por isso vamos manter este ano. Vale muito a pena participar. É uma noite agradável, com boa comida, bebida e excelente música – contou Laura Jane.
Os ingressos para a Noite de Queijos e Vinhos são limitados e podem ser adquiridos, por sócio e não sócios, na secretaria da AEVR - na rua 90B, 17 – Vila Santa Cecília. Mais informações pelo telefone (24) 3342-4870 ou pelo e-mail: eventos@aevr.org.br.