Advertisement

Faetec abre mais de 600 vagas em cursos profissionalizantes na região

Faetec abre mais de 600 vagas em cursos profissionalizantes na região

Entre as formações disponíveis estão Introdução a Robótica, Informática, Promotor de Vendas, Lógica de Programação e Maquiagem

Médio Paraíba – Boas oportunidades para quem deseja se profissionalizar e garantir a sua vaga no mercado de trabalho. A Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec) está com as inscrições abertas para mais de 600 vagas nas cidades de Rio das Flores, Valença, Barra do Piraí, Pinheiral, Porto Real, Barra Mansa, Resende e Volta Redonda.

As chances estão distribuídas por 10 opções de cursos. Entre as formações disponíveis estão Introdução a Robótica, Informática, Promotor de Vendas, Lógica de Programação, Maquiagem, entre outros.

Para se candidatar aos cursos profissionalizantes, é preciso ter a idade mínima entre 15 e 18 anos, de acordo com a exigência de cada curso. A escolaridade também varia em função da qualificação escolhida. As formações têm duração de 10 semanas e as inscrições devem ser feitas no site da Faetec (www.faetec.rj.gov.br) na seção “Inscrições Faetec – Qualificação Profissional”.

Cada pessoa pode escolher até dois cursos diferentes. O resultado do sorteio sai no dia 24 de abril. Os candidatos sorteados terão entre os dias 25 e 29 deste mês.