Advertisement

Rodrigo Drable garante pagamento de salários de servidores



Aposentados, pensionistas e funcionários da Susesp e Saae recebem dia 30 de maio; demais servidores, dia 1º de junho



O prefeito de Barra Mansa Rodrigo Drable confirmou durante o pronunciamento aos funcionários municipais sobre os impactos da greve dos caminhoneiros sobre os serviços públicos, realizado no pátio do Centro Administrativo na tarde desta segunda-feira, 28, que apesar de todas as dificuldades enfrentadas como o arresto de R$ 6,3 milhões no início de maio, a data para o pagamento do funcionalismo está mantida. Dia 30 de maio, serão creditados os vencimentos dos aposentados, pensionistas, Susesp (Superintendência de Obras e Serviços Públicos) e Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto). Na sexta-feira, 1º de junho, serão depositados os salários dos demais servidores da ativa.

- O pagamento em dia é resultado de um esforço coletivo, onde todos têm a sua importância. O empenho pessoal de cada um está permitindo que enfrentemos as dificuldades e avancemos. Os problemas serão cada vez maiores, mas, sem dúvida, se houver união e comprometimento, conseguiremos ultrapassar mais esse momento de dificuldade - disse o prefeito.

Rodrigo Drable afirmou que mesmo com o plano de contingência, a cidade vai continuar trabalhando para manter os serviços essenciais. “Agradeço a cada secretário, a cada servidor pela sua colaboração e empenho”, finalizou o prefeito.