Advertisement

Detran Presente realiza mais de 2 mil atendimentos em Barra Mansa

Detran Presente realiza mais de 2 mil atendimentos em Barra Mansa 

Mais de 2 mil atendimentos foram realizados durante todo o sábado, no Parque da Cidade

Barra Mansa recebeu o Detran Presente no último sábado, dia 21. O mutirão de serviços está sendo realizado em diversas cidade do Estado do Rio para minimizar o impacto das paralisações dos funcionários terceirizados. Ao todo, mais de 150 funcionários do órgão realizaram mais de 2 mil atendimentos durante todo o dia no Parque da Cidade.

Os serviços de vistoria, de identificação civil e de habilitação foram os mais procurados. Foram realizadas 450 vistorias em veículos, além de 283 novos pedidos de carteira de habilitação e outras 337 solicitações de carteiras de identidade. Com estes atendimentos, o Detran Presente já soma 44.417 atendimentos em 25 edições realizadas.

“O Detran Presente já estava programado para a cidade de Barra Mansa antes mesmo do início das paralisações dos funcionários terceirizados. Hoje, nossos servidores montaram nossa estrutura e realizaram mais de dois mil atendimentos. Além de oferecer serviços com rapidez, conseguimos minimizar o impacto das paralisações, já que esta região do Médio Paraíba é a mais afetada. Esperamos resolver as questões jurídicas o mais rápido possível para os serviços voltarem a funcionar de forma regular em todo o estado”, disse Vinicius Farah, presidente do Detran-RJ.