Advertisement

Prefeitura segue com serviço de limpeza e manutenção das vias



Desde a última terça-feira (15), o trecho que compreende o Portal de Penedo até a altura do trevo na localidade da Capelinha, na RJ-163  está recebendo serviços de capina e roçada. A informação é do Secretário de Obras e Serviços Públicos, Carlos Alberto de Barros, que explicou que a limpeza do local tem por finalidade melhorar o acesso dos motoristas e pedestres que trafegam pela via.

 - Esse serviço começou na terça-feira e até o final dessa semana ele será concluído. Temos ciência do quanto é fundamental o trabalho de capina em toda a cidade, principalmente nas vias que dão acesso a bairros, e em razão disso estamos trabalhando para que a manutenção seja feita periodicamente - disse o secretário.

Além do serviço de capina que compreende a RJ-163, que por ser uma via Estadual foi informado ao DER (Departamento de Estada e Rodagem), através do engenheiro José Roberto, a Prefeitura segue fazendo a manutenção e limpeza dos demais bairros e vias. Nas últimas semanas as equipes realizaram a capina na RJ-151, via de acesso à região de Visconde de Mauá, onde ficam localizados os bairros de Maromba e Maringá.

 O serviço também foi realizado nas imediações da Rodovia Rubens Tramujas Mader, em Penedo. Outros bairros que também receberam as equipes foram a Vila Magnólia e o Jardim Paineiras. Em breve outras locais também receberão os serviços de capina e roçada.