Advertisement

12ª Agrofest começa nesta quinta-feira, em Barra Mansa




Tradicional festa de Santa Rita de Cássia acontece até domingo; dupla Julinho Marassi e Gutemberg é a atração principal de sexta-feira; praça de alimentação e concurso Garota Agrofest também animam a festa


Na próxima quinta-feira, dia 3, começa a tradicional Agrofest (Festa da Agricultura Familiar) realizada no distrito de Santa Rita de Cássia. O evento conta com shows com bandas regionais como Julinho Marassi e Gutemberg e Houston Country, exposição de carros rebaixados, cavalgada, concurso Garota Agrofest, praça de alimentação, entre outras atrações.

O evento é realizado pela Prefeitura de Barra Mansa, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural e pela APFAM (Associação dos Produtores Familiares de Santa Rita e Região).

Para o secretário de Desenvolvimento Rural, Adilson Rezende, a Agrofest é uma festa importante para reconhecimento e valorização do produtor rural de Santa Rita de Cássia, distrito que se destaca pela produção de hortaliças e pela geração de empregos no município.
“Santa Rita é o segundo polo produtor de hortaliças do Estado, ficando atrás apenas da região serrana, e abastece o mercado de Barra Mansa, Volta Redonda e toda a região, gerando empregos e renda, além de manter a tradição das feiras livres.” destacou Adilson.
A Agrofest será realizada na Estrada da Granja, sem número, próximo à quadra poliesportiva. Ônibus extras serão disponibilizados durante todos os dias do evento. A entrada é gratuita.
  
Confira a programação:

03/08 - Quinta-feira
19h – Missa Sertaneja
20h30 – Abertura oficial
22h – Trio sertanejo

04/08 - Sexta-feira
21h – Taciana Ribeiro
22h – Concurso Garota Agrofest
23h – Julinho Marassi e Gutemberg
00h30 – Max Oliveira e Gustavo

05/08 - Sábado
14h – Exposição de carros rebaixados e som automotivo
21h – Gilberto Valente e Banda (Houston Country)
23h – Rafael Rodrigues
00h30- Op Samba

06/08 - Domingo
11h – Cavalgada “Comitiva das Brutas” e Cavaleiros (Concentração na praça do bairro Água Comprida)
16h – Opção 4
18h – Banda Legusta
20h – Moda Universitária – (Participação Naty Rios)