Advertisement

Inscrições de caravana para Feira Internacional de Máquinas terminam na próxima sexta-feira, dia 09

Inscrições de caravana para Feira Internacional de Máquinas terminam na próxima sexta-feira, dia 09

As inscrições para empresários interessados em participar da caravana para a 16ª Feimafe (Feira Internacional de Máquinas, Ferramentas e Sistemas Integrados de Manufatura) se encerram nesta sexta, dia 09. A visita ao evento, que é realizado em São Paulo, acontecerá no dia 22 de junho. A caravana é organizada pelo APL Metalmecânico, que reúne o Metalsul (Sindicato das Indústrias Metalmecânicas do Sul Fluminense), Firjan, Sebrae RJ e governo do Estado do Rio.

Os empresários terão a chance de visitar a mais completa feira do segmento na América Latina, onde diversos expositores apresentam produtos e soluções para atender as necessidades dos profissionais da área metalmecânica que buscam inovações para o seu negócio. O transporte sairá de Volta Redonda, na quinta-feira, dia 22, às 06h; de Barra Mansa às 06h30; e de Resende às 07h30.

A caravana para Feimafe é gratuita para os empresários associados ao Metalsul que fizerem o credenciamento antecipado. Não associados ao Sindicato pagam o valor de R$ 100,00. Mais informações na secretaria do Metalsul, no telefone (24) 3347-3539.

Metrologia – Nesta quarta-feira, dia 08, o Metalsul, em parceria com o Sebrae RJ, promove palestra com o tema ‘A metrologia como ferramenta de competitividade para pequenos negócios’. O evento é gratuito e acontece às 16h30, na sede do Sebrae em Volta Redonda, na Av. Paulo de Frontin, nº 463, Aterrado. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (24) 3347-3481. Confira a programação:

16h30 | Café de boas-vindas
17h15 | A importância da metrologia e a formação de profissionais na área (IFRJ-VR).
17h45 | A metrologia como ferramenta para redução de custos e aumento da produtividade (RKP).
18h15 | Programa Sebraetec (Sebrae)