Advertisement

Definido local para agência dos Correios em Itatiaia

Definido local para agência dos Correios em Itatiaia

A Prefeitura de Itatiaia, por meio da Secretaria de Administração, realizou na última semana uma reunião com representantes da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos do Estado do Rio de Janeiro. Na reunião ficou definido que a agência funcionará no Paço Municipal que fica na Praça Mariana Rocha Leão, no Centro.

O executivo municipal vem trabalhando desde abril para a volta da oferta dos serviços dos Correios para o cidadão itatiaiense e estiveram presentes no último encontro o Prefeito Eduardo Guedes, o Dudu, o Secretário de Administração Tiago Diniz e o Diretor Regional do Correios do Rio de Janeiro, Cleber Isaías Machado.

- A vinda dos Correios para Itatiaia é a garantia da retomada de direitos para o cidadão. Foi meu compromisso de campanha resgatar tudo o que nosso povo perdeu e estou fazendo valer a confiança da população em mim – ressaltou o Prefeito de Itatiaia.

A previsão é que final de julho a agência comece a operar na parte central da cidade.

- Pra população a volta do Correio pra cidade será um ganho enorme, pois as correspondências estarão no centro da cidade e o cidadão não precisará mais se deslocar para Penedo, ou Resende – destacou o Diretor Regional do Correios do Rio de Janeiro, Cleber Isaías Machado.