Advertisement

Confira orientações para a viagem à Brasília (DF) na 3ª Conferência Nacional de Juventude

Delegados e delegadas escolhidas via app para a 3ª Conferência Nacional de Juventude, bem como as pessoas eleitas nas etapas presenciais e os selecionados para a mostra Manifesta, terão direito a passagem aérea, hospedagem e alimentação custeadas pela organização da Conferência, que acontece entre 16 e 19 de dezembro.
Pessoas com deficiência poderão indicar um acompanhante, que também terá os custos com passagem, hospedagem e alimentação custeadas. Os selecionados poderão viajar acompanhados de crianças de até 1 ano e 11 meses de idade. Nesse caso não há necessidade de uma passagem aérea para a criança.
Os deslocamentos terrestres serão reembolsados mediante a apresentação do recibo do ônibus intermunicipal ou interestadual, para a organização da Conferência, no credenciamento da 3ª Conferência Nacional de Juventude. É imprescindível a apresentação dos tickets de embarque (ida e volta), sem os quais não haverá reembolso. Não será ressarcido gasto com táxi.
Os dados do vôo e outras orientações sobre a Conferência serão enviadas por e-mail e posteriormente publicadas no site da Conferência. No caso de pessoas com deficiência que necessitem de acompanhante a organização da Conferência irá entrar em contato por telefone.
As passagens de ida para a Conferência serão emitidas para que delegados cheguem em Brasília (DF) preferencialmente no dia 15 de dezembro. O retorno será agendado a partir do dia 19, podendo se estender até 20 de dezembro.