Advertisement

Volta Redonda vence o Barra Mansa por WO

O Volta Redonda não precisou jogar contra o Leão do Sul para garantir três pontos e sua classificação para a próxima fase da Copa Rio, neste domingo, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Como mandante do jogo, o Barra Mansa teria que preparar toda a estrutura exigida pela Ferj (Federação de Futebol do Rio de Janeiro), para que o jogo fosse realizado. Marcada para as 15 horas, a partida não foi iniciada por falta de um profissional de enfermagem.
O árbitro aguardou 30 minutos antes de declarar o Voltaço vitorioso.  No momento em que o delegado do jogo, J.J. Loureiro, dava como encerrada a partida e seguia para o vestiário, um diretor do Barra Mansa entrou correndo com uma enfermeira, na tentativa de evitar a perda dos pontos.
Pelo regulamento da competição, uma ambulância com médico, técnico em enfermagem e dois enfermeiros devem estar presentes no estádio, mas faltou um enfermeiro.
A torcida do Barra Mansa protestou e teve o ingresso devolvido na portaria do estádio. Apesar da vitória ser dada inicialmente ao Voltaço, a situação será relatada em súmula pelo árbitro e analisada pela Ferj . No entanto, a tendência é que a decisão seja mantida.
O ano de 2015 está sendo marcado por uma série de trapalhadas do Barra Mansa. O time, que no ano passado fez uma brilhante campanha na Série B, deu seguidos vexames na primeira divisão do Estadual e acabou rebaixado por erros de sua diretoria: em campo, sem nenhuma estrutura, os jogadores conseguiram resultados suficientes para manter a equipe na Série A, mas o clube foi novamente rebaixado por falhas da diretoria, que permitiu a escalação de dois jogadores ainda não devidamente regularizados. http://www.focoregional.com.br/page/noticiasdtl.asp?t=Volta+Redonda+vence+o+Barra+Mansa+por+WO&idnoticia=123083