Nada como transar com um carro (consensualmente)

por Marcos Candido
Cansou das mesmas posições sexuais? Acha que já está saturado de tanto transar ? Seja bem-vindo ao excitante mundo dos games. Aqui temos novas formas de buscar aquele instante de prazer imaculado, inesperado; aquela oportunidade diferente de todas as outras (ainda que não muito saudável). Prepare o seu joystick.
1. Espancamento de bunda (com carinho)
O nome pode até sugerir alguma violência, mas Hurt Me Plenty (Me machuque bastante, em tradução livre)  é um jogo – acima de tudo – sobre respeito. Disponível de graça para PC e Mac, o objetivo deste título é movimentar o mouse e desferir palmadas contra a bunda da pessoa amada. Claro, há um limite. Caso você ultrapasse as fronteiras do sadismo, o game é interrompido e você tem a missão de consolar o seu parceiro.
O desenvolvedor do jogo, Robert Yang, também adaptou sua criação ao sensor de movimento Leap Motion. Ao conectá-lo ao computador, o aparelho concede o dom de, literalmente, estapear um traseiro (consensualmente). Toma uma amostra:
2. Por que não transar COM seu carro?
Reza a lenda que o carro é um utensílio que reforça o falocentrismo na sociedade. Bem, no game Stick Shift o automóvel é o PRÓPRIO falo. A missão é trocar de marcha enquanto você, bem… Masturba o câmbio. Cada movimento bem sucedido resulta em um estágio do prazer cada vez mais envolvente. Quando motorista e carro atingem o êxtase da relação, acontece isso:
Não nos surpreende que Stick Shift é do mesmo criador de Hurt Me Plenty.  Ambos podem ser baixados de graça para PC e Mac. Vale a pena o passeio. Se liga no vídeo abaixo:
3. Minotauro do amor
Em Dragon Age: Inquisition é possível flertar com o mercenário Iron Bull, uma espécie de minotauro com muito charme. Ir até aos finalmentes, na realidade, vai depender de você. O game permite  tomar diferentes decisões dentro dos mesmo diálogos. Se você quer brigar com Bull, aperte para cima, xavecá-lo, aperte para baixoA partir daí é aguardar o convite para “cavalgar o touro”, como ele mesmo diz.
Diferente de outros personagens, a relação com Iron Bull é mais física do que emocional. Claro, isso não quer dizer que falte carinho. Assim que você passa pela experiência, Bull sugere que você tome um descanso necessário. Dragon Age: Inquisition tem versões para consoles e PC.
4. Sexo em cima de um unicórnio
Em The Witcher 3: Wild Hunt dá para transar, numa boa, em cima de um unicórnio. Não bastasse a magia do ser mitológico, as vestimentas de Geralt e Jennefer também desaparecem num toque de mágica.
1243358621196137317
O momento foi encontrado no último episódio de Clueless Gamer, quadro do apresentador Conan O’Brien. Desta vez, ele testou uma edição do jogo para Xbox One, mas você pode conhecer o cavalinho mágico em um Playstation 4 ou PC. Confira o momento abaixo:
Espero que você tenha aproveitado essa maravilhosa viagem pelos fetiches virtuais. E, por favor, se você conseguir achar um unicórnio, não transe em cima dele. Grato.http://elasticam.ag/18-estes-games-vao-te-ensinar-novas-formas-de-transar/?utm_source=redesabril_masc&utm_medium=facebook&utm_campaign=redesabril_VIP