Advertisement

[+18] Estes games vão te ensinar novas formas de transar

Nada como transar com um carro (consensualmente)

por Marcos Candido
Cansou das mesmas posições sexuais? Acha que já está saturado de tanto transar ? Seja bem-vindo ao excitante mundo dos games. Aqui temos novas formas de buscar aquele instante de prazer imaculado, inesperado; aquela oportunidade diferente de todas as outras (ainda que não muito saudável). Prepare o seu joystick.
1. Espancamento de bunda (com carinho)
O nome pode até sugerir alguma violência, mas Hurt Me Plenty (Me machuque bastante, em tradução livre)  é um jogo – acima de tudo – sobre respeito. Disponível de graça para PC e Mac, o objetivo deste título é movimentar o mouse e desferir palmadas contra a bunda da pessoa amada. Claro, há um limite. Caso você ultrapasse as fronteiras do sadismo, o game é interrompido e você tem a missão de consolar o seu parceiro.
O desenvolvedor do jogo, Robert Yang, também adaptou sua criação ao sensor de movimento Leap Motion. Ao conectá-lo ao computador, o aparelho concede o dom de, literalmente, estapear um traseiro (consensualmente). Toma uma amostra:
2. Por que não transar COM seu carro?
Reza a lenda que o carro é um utensílio que reforça o falocentrismo na sociedade. Bem, no game Stick Shift o automóvel é o PRÓPRIO falo. A missão é trocar de marcha enquanto você, bem… Masturba o câmbio. Cada movimento bem sucedido resulta em um estágio do prazer cada vez mais envolvente. Quando motorista e carro atingem o êxtase da relação, acontece isso:
Não nos surpreende que Stick Shift é do mesmo criador de Hurt Me Plenty.  Ambos podem ser baixados de graça para PC e Mac. Vale a pena o passeio. Se liga no vídeo abaixo:
3. Minotauro do amor
Em Dragon Age: Inquisition é possível flertar com o mercenário Iron Bull, uma espécie de minotauro com muito charme. Ir até aos finalmentes, na realidade, vai depender de você. O game permite  tomar diferentes decisões dentro dos mesmo diálogos. Se você quer brigar com Bull, aperte para cima, xavecá-lo, aperte para baixoA partir daí é aguardar o convite para “cavalgar o touro”, como ele mesmo diz.
Diferente de outros personagens, a relação com Iron Bull é mais física do que emocional. Claro, isso não quer dizer que falte carinho. Assim que você passa pela experiência, Bull sugere que você tome um descanso necessário. Dragon Age: Inquisition tem versões para consoles e PC.
4. Sexo em cima de um unicórnio
Em The Witcher 3: Wild Hunt dá para transar, numa boa, em cima de um unicórnio. Não bastasse a magia do ser mitológico, as vestimentas de Geralt e Jennefer também desaparecem num toque de mágica.
1243358621196137317
O momento foi encontrado no último episódio de Clueless Gamer, quadro do apresentador Conan O’Brien. Desta vez, ele testou uma edição do jogo para Xbox One, mas você pode conhecer o cavalinho mágico em um Playstation 4 ou PC. Confira o momento abaixo:
Espero que você tenha aproveitado essa maravilhosa viagem pelos fetiches virtuais. E, por favor, se você conseguir achar um unicórnio, não transe em cima dele. Grato.http://elasticam.ag/18-estes-games-vao-te-ensinar-novas-formas-de-transar/?utm_source=redesabril_masc&utm_medium=facebook&utm_campaign=redesabril_VIP