Advertisement

Deputados são os convidados da aula magna do curso de serviço social do UniFOA


Deputados são os convidados da aula magna do curso de serviço social do UniFOA



3543
(Foto: Reprodução/Facebook)
Jean Wyllys estará na Câmara nesta sexta-feira

O curso de serviço social do UniFOA (Centro Universitário de Volta Redonda) recebe nesta sexta-feira, 27, o deputado federal Jean Wyllys e o deputado estadual Marcelo Freixo para discutir o tema "Direitos Humanos e a violência conta mulher", em sua na aula magna, que ocorrerá a partir das 19h, na Câmara Municipal.
O tema escolhido para 2015 vai de encontro com a produção de diversas pesquisas que estão sendo desenvolvidas por alunos do curso. Dentre os temas estão: "Representação sobre a violência obstétrica no Jornal Folha de São Paulo" e "A atuação do Ministério da Saúde no enfrentamento da violência obstétrica".
- Conhecer o fenômeno da violência contra a mulher e identificar como a sociedade e o Estado lidam com o problema contribuem para que o estudante desenvolva habilidades e competências para intervir nessa expressão da questão social - disse a coordenadora do curso, Mônica Barison.

_______________________________________________________
Serviço

> Aula magna do curso de serviço social do UniFOA - Data: 27 de março. Hora: 19h. Local: Câmara Municipal de Volta Redonda. Convidados: deputado federal Jean Wyllys e deputado estadual Marcelo Freixo.

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br