Advertisement

São Paulo: a capital da traição

Cansada de ser enrolada por falastrões de plantão? Então anote o perfil do homem infiél contemporâneo: paulistano na casa dos 40 anos com 80 quilos distribuídos em 1,78 cm de altura — 10 anos de casado e mais de dois filhos.

Sim, é esse cara que gasta mais de R$ 24 mil por ano com infidelidade (embora fique abaixo dos quase R$ 28 mil gastos pelos traidores de Brasilia). Nem ele percebe, pois vai tudo em jantares, motel, cadastros em sites de namoro online e presentes. Os dados são de uma recente pesquisa feita pelo site de relacionamento extraconjugal AshleyMadison.com, que revelou os principais estados e as principais cidades brasileiras com maior número de infiéis.
E as mulheres? Bem, o perfil da mulher infiél no Brasil também aparece mais na cidade de São Paulo: jovens de 29 anos, 1,63, 53 quilos, 7 anos de casamento e pelo menos um filho.
O horário preferido para a velha escapada é entre 12h e 17h, e não dura mais de duas horas. Esses encontros costumam acontecer duas vezes por mês (31%), embora uma parcela significativa não se segure por mais de uma semana (22%).
O estado aonde eles se concentram em maior número é o de São Paulo com mais de 750 mil inscritos. E mesmo os espírito-santenses não ilustrando o ranking: pelo jeito a região sudeste é a mais engajada na busca pela pulada de cerca, já que o estado do Rio de Janeiro conta com mais de 220 mil e Minas Gerais passa dos 215 mil. Em compensação, as regiões norte e centro-oeste revelam-se mais conservadoras, ocupando posições no ranking atrás da nordeste, sendo os baianos e soteropolitanos os mais adeptos de casos fora do casamento.
“A rotina de cidades como São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte levam casais a ocuparem suas mentes com questões, como, segurança dos filhos, trânsito, custo de vida alto, contas para pagar, planejamento familiar etc. São estes tipos de preocupações, também, que colocam o sexo em segundo plano na vida do casal. Daí a busca por prazer fora do casamento, é a solução que eles encontram para manter a relação equilibrada e duradoura”, comenta Eduardo Borges, diretor geral do AshleyMadison.com no Brasil.https://br.mulher.yahoo.com/blogs/sexo-oposto/sao-paulo-a-capital-da-traicao-004054934.html