Segundo a presidente da ONG, Renata Castro Alves Fernaine, com pouco mais de cinco meses de existência, 50 animais já foram beneficiados com a ação do grupo.
- Antes mesmo da criação da Arca, eu já trabalhava sozinha. Resgatando, castrando, recuperando e doando os animais abandonados. Já ajudamos cerca de 50 animais. Somos um grupo de aproximadamente 25 pessoas realizando este trabalho desde o dia 30 de janeiro deste ano - comentou.
Sem contar com um abrigo fixo, Renata disse que os animais acabam sendo encaminhados para a casa dela e até mesmo para casa de outros membros da ONG. Por isso, revelou o desejo de encontrar um terreno.
- O grupo ainda não tem uma sede definitiva, estamos à procura de um terreno para a construção do CAT (Centro de Abrigamento Temporário), onde os animais resgatados irão esperar para serem adotados - afirmou.
Aos interessados em adotar um animal, o grupo possui uma página no Facebook (http://www.facebook.com/ATAN.arcadenoe), com fotos e contatos. http://diariodovale.com.br/noticias/4,92248,ONG-busca-terreno-para-construir--abrigo-para-animais-em-Barra-Mansa.html#ixzz37XW3YHv6