Advertisement

Rodrigo Drable em defesa dos Moradores !

Vereador Rodrigo Drable visita bairro Piteiras e fica “chocado”

O vereador Rodrigo Drable (PMDB) recentemente reuniu sua equipe e, a pedido da Associação de Moradores, visitou alguns pontos do bairro Piteiras. Após algumas horas de ‘tour', o parlamentar disse ter ficado "chocado" com o estado que se encontram diversas ruas e também o sistema pluvial das redondezas.

- Vistoriamos várias ruas. As que mais me deixaram chocado foram as ruas Manoel Domingos da Silva, José Pereira de Carvalho e Epaminondas Rodrigues. Nelas constados inúmeros problemas provenientes do abandono por parte da administração do município. Também me preocupou a iluminação e a coleta de lixo da rua Drable relacionou os principais problemas requisitados, como: operação tapa-buracos em várias ruas como a Rua Maria da Conceição Oliveira - enumerou Drable.

O vereador, dizendo estar impressionado, aproveitou para alfinetar as autarquias do município.

- É impressionante o descaso dos órgãos da Administração Municipal, o Saae não realiza a limpeza das redes, e quando é necessário fazer um concerto na tubulação, não faz o fechamento adequado do buraco. E a Susesp não se digna a tapar sequer os buracos das ruas por onde transitam os ônibus, ficando ainda mais abandonada a população das ruas mais distantes - criticou, salientando que elaborou ofícios para o Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) e para a Susesp (Superintendência de Obras e Serviços Públicos) pedindo providências.

Questionado se as críticas não seria pelo simples fato de ser oposição ao prefeito Jonas Marins (PCdoB), Rodrigo Drable foi taxativo:

-  Não faço oposição ao Governo. Me oponho ao abandono do povo, ao descaso com a qualidade dos serviços-públicos. Barra Mansa nunca passou por um período de administração tão incompetente como nos dias de hoje - disparou.

O vereador disse ainda que tem aproveitado o recesso da Câmara para realizar visitas e vistorias em todos os bairros da cidade, e colocou seu gabinete a disposição da população para trabalharem juntos por melhorias.
Fonte: http://www.diariodovale.com.br/noticias/15,91175,Vereador-Rodrigo-Drable-visita-bairro-Piteiras-e-fica-%93chocado%94.html#ixzz355CP2nUG