Advertisement

Prêmios Santander Universidades

Estão abertas, até o dia 18 de setembro, as inscrições para o Prêmios Santander Universidades através do sitewww.santander.com.br/universidades.

Este ano serão 2 milhões em prêmios e bolsas de estudos internacionais, distribuídas dentre quatro grandes premiações: Prêmio Santander Ciência e Inovação; Prêmio Santander Empreendedorismo; Prêmio Santander Universidade Solidária e Prêmio Guia do Estudante – Destaques do Ano.

A iniciativa, que completa 10 anos nesta edição, tem como objetivo reforçar o compromisso om o ensino superior ao reconhecer, incentivar e premiar ideias e projetos relevantes de alunos, professores, pesquisadores e Instituições de Ensino Superior (IES).

Cada projeto é avaliado por uma banca independente, formada por instituições de importância nacional e internacional: Academia Brasileira de Ciências, Babson College, Editora Abril, Endeavor, Fundação Dom Cabral e UniSol.

Os vencedores serão conhecidos no dia 05 de novembro, em cerimônia a ser realizada no Hotel Grand Hyatt, na cidade de São Paulo. 

Para mais informações acesse o link aqui