Advertisement

Quem votaria em Nikki Benz para ser prefeita ?

Nascida em Toronto, atriz pornô Nikki Benz lança campanha para ser prefeita da cidade

Foto: Divulgação
A frase "Votarei nas p%$#, pois estou cansado de votar nos filhos delas" pode virar realidade na cidade canadense de Toronto. A atriz pornô Nikki Benz, nascida em Toronto, promete "apimentar" a campanha para prefeito. A moça expressou suas ambições políticas no Twitter. Ela lançou a ideia de concorrer ao cargo e sentar na cadeira hoje ocupada por Rob Ford, segundo o Huffington Post.
Era o que faltava para deixar a eleição marcada para 27 de outubro de 2014 ainda mais interessante. Rob Ford, para quem não lembra, é o atual prefeito de Toronto e foi afastado do cargo após ter sido flagrado fumando crack. Ford ainda precisou explicar por que usou um avião privado para ir a Chicago - segundo os oponentes, ele voou aos Estados Unidos para frequentar uma clínica de reabilitação.
Olivia Chow, outra candidata, foi criticada após fumar maconha em público com o ex-lutador Khosrow Vaziri, conhecido como Iron Sheik. Os comentários racistas, sexistas e homofóbicos de Vaziri não fizeram muito bem à imagem de progressista de Olivia. Seria Nikki Benz a salvação de Toronto?
Em entrevista ao site TMZ, Nikki diz ter "várias preocupações sobre como Toronto é administrada". Os moradores da cidade precisam de alguém que exiba "transparências", afirma Nikki. Para quem quiser conhecer mais sobre as posições da moça, pode acessar o site da canadense. Mas só se você tiver mais de 18 anos. E aí, você acha que Nikki Benz pode bater Rob Ford e Olivia Chow e governar Toronto?https://br.noticias.yahoo.com/blogs/vi-na-internet/nascida-em-toronto-atriz-porn%C3%B4-nikki-benz-lan%C3%A7a-225909046.html


Fico imaginando se ela fosse candidata no Brasil, como não é novidade a boca de urna é sempre presente em nossas eleições, como ela pagaria a boca de urna ?