Advertisement

Projeto Mirim em Barra Mansa-RJ

Por E-mail:
 

Recebemos da  leitora Carla Messias um pedido de ajuda pra que nosso amigos leitores do Juventude BM pudesse ajudar as crianças em Barra Mansa-RJ que participam de um projeto social organizado pela sociedade civil,sem fins lucrativos e sem apoio do poder público.


O projeto Mirim Barra Mansa-RJ nasceu de uma iniciativa da artesãs Carla Messias juntamente com  Dalva Mendonça no bairro Vila Maria em Barra Mansa, fechou por falta de verba e apoio dos poderes municipal, estadual e federal, pois o custo pra manter o projeto foi ficando de alto custo devido ao aumento de crianças que procurava o projeto, além do mas custos com aluguel, luz, água.

Devido a carência que o mesmo se encontrava o projeto infelizmente teve que baixa as porta e suspender as atividades por falta de verba.

Hoje, o projeto foi reaberto a cerca de dois anos no bairro nove de abril em Barra Mansa, pois a força de vontade da mesma fez com que renascesse uma nova esperança, pois o projeto funcionava na garagem da casa da mesma, devido as telhas de cinco esquentarem muito as atividade passou a funcionar em outro local da sua residência que a mesma cedeu, pois dois cômodo da casa passou a ser a guarita do projeto que ate hoje funciona.
O projeto para continuar firme e forte precisa de sua colaboração.


O endereço do Projeto Mirim Barra Mansa-RJ esta nesse endereço Rua:04, nº 390 - Boa Vista II - 9 de Abril ( próximo ao Chave de Ouro) Cel.: (24) 9849 - 36 10