Advertisement

Prêmio Empreendedor do Comércio 2013

Abertas inscrições para o Prêmio Empreendedor do Comércio 2013

Estão abertas as inscriçõe
s para o Prêmio Empreendedor do Comércio 2013, que será conferido pelo Sicomércio de Barra Mansa, Quatis e Rio Claro a um empresário dos municípios base do sindicato. Todos os anos, o sindicato homenageia um empresário que se destacou no ano anterior juntamente com outras homenagens que são feitas na festividade em comemoração ao aniversário do Sicomércio.

“Os homenageados sempre foram sugeridos pela diretoria que, através de votação, elegia os nomes de quem receberia a premiação. Mas esse ano, decidimos mudar o formato especificamente no Prêmio Empreendedor do Comércio, para quem tiver o interesse poder participar, fazendo que o prêmio seja o mais democrático possível”, informou o presidente do Sicomércio, Alberto dos Santos Pinto, acrescentando que as outras premiações (Personalidade do Ano, Empreendedor Senac e Sicoob Sustentabilidade) continuarão sendo escolhidas pela diretoria e instituições envolvidas.

De acordo com Alberto, o objetivo da premiação é homenagear um empresário que tenha construído uma história de vitória no comércio, que seja atuante, tenha investido ou trabalhado em prol do desenvolvimento e fortalecimento dos interesses de Barra Mansa, Quatis ou Rio Claro. “Serão avaliadas também características como iniciativa, visão de futuro, pensamento sistêmico, aprendizado, inovação, valorização das pessoas, planejamento, estabelecimento de metas, busca de informações e de oportunidades”, disse o presidente, informando que todos inscritos receberão um diagnóstico da empresa, feito pelo Sebrae, no ato da entrevista.

As inscrições podem ser feitas até o dia 23 de maio, na sede do sindicato, que fica na Rua José Maria da Cruz, nº 55, sala 204, Centro, Barra Mansa, RJ. O regulamento está disponível no site do Sicomércio, no endereço www.sicomerciobm.com.br, ou na sede da entidade. A premiação acontecerá na festividade em comemoração aos 65 anos de fundação do Sicomércio, que será realizada no dia 17 de julho, a partir das 20 horas, no Espaço M Eventos, em Barra Mansa.