Mais uma notícia interesse para  juventude e sua vida sexual, um artigo do casal sem vergonha; Um site muito bacana para tirar muitas dúvidas,sou leitor do mesmo, tem uns vídeos interessantes e engraçados lá..Vale a pena conferir a republicação aqui e depois ir no site conferir;

Preciso da ajuda de vocês. Procuro sempre fazer a tão orgástica preliminar, sendo com beijos caricias até chegarmos ao belo boquete. Sei que a satisfaço chupando-a, pois ela goza horrores! Mas como bom fazedor é claro que gosto de receber, e sempre me deparo com uma situação desvantajosa –  a minha namorada não consegue me proporcionar um belo boquete, pois a mesma sente ânsias de vômito, ( SIM EU SEMPRE LIMPO A GORGONZOLA ANTES! ) e não tenho o maior pinto do mundo. Gostaria que dessem dicas para que eu possa enviar o link desse post para ela e que me ajudassem a receber o boquete dos deuses.

Leitor Anônimo
Querido leitor anônimo,
De fato, temos recebido muitas perguntas de pessoas que se encontram na mesma situação que você – elas só queriam um boquetinho, mas o parceiro(a) não é muito a fim da prática. Pra mim, isso é coisa de gente que não gosta muito de sexo e nem se interessa em melhorar nessa área. É como gente que não come cebola, sabe? Se tem uma cena que me dá nos nervos é ver alguém catando micro-pedaços de cebola no meio da comida porque dizem que não “gostam”. Como assim? Alguém que diz que não gosta de cebola não tem a menor noção de culinária e preparação de alimentos. O cara se esquece que a cebola é um tempero natural, que a natureza dá nas nossas mãos assim, de brinde. Poucas coisas na natureza e inclusive nos produtos industrializados, têm a capacidade de dar gosto aos outros alimentos como a cebola. Sim, tenho preconceito mesmo. Claro, cada um tem seu gosto, você deve estar pensando aí, mas isso é praticamente ofender a natureza fazendo disfeita de um alimento tão rico. Pra mim, é coisa de moleque de prédio.
Ok, me empolguei no assunto da cebola, mas disso tudo isso porque é isso que eu penso de quem diz que não “curte muito” fazer ou receber sexo oral. Sexo oral é um presente, algo exclusivo que somente uma outra pessoa pode fazer por você. E aí quando uma das pessoas num casal diz que não é muito interessado na prática, o outro deixa de receber um tremendo presente e disperdiça uma das coisas boas do namoro, que é poder dar ainda mais prazer com sexo oral porque você conhece todas as preferências e todos os cantinhos do corpo do outro. Um boquete feito por namorado(a) com boa vontade supera qualquer boquete feito por um estranho com o qual você está transando pela primeira vez. Por mais que o outro tenha experiência na prática, ele não tem experiência em você.
Por isso, prefiro acreditar que sua namorada diga que não gosta de fazer um sexo oral porque nunca descobriu as maravilhas que essa prática pode produzir em termos de prazer no outro. E quem gosta de alguém, quer mais é ver a pessoa sentindo prazer. Por isso, comece a falar mais sobre isso, sobre como é importante pra você, sobre como é importante que tudo num relacionamento fique balanceado e na igualdade. Se só você se esforça sem retorno, é óbvio que vai se cansar em algum momento, o que irá girar uma cadeia de falta de vontade. Ela não se esforça, você não se esforça até o momento em que fará mais sentido continuar a caminhada separada do que com alguém com o qual você não é mais parceiro.
A gente tem bastante coisa publicada sobre o assunto. Aqui estão os links: envie pra ela como quem não quer nada. Ela vai entender o recado:
http://www.casalsemvergonha.com.br/2012/07/27/me-dei-mal-ela-sente-enjoo-ao-fazer-boquete-e-agora/