Enquanto eu fico que nem um babaca defendendo políticas, atitudes para desenvolvimento da juventude e sociedade diariamente aqui no blog,defendo em minha universidade,defendo com projetos e ações em Barra Mansa e Volta Redonda pois acredito que nossa hora vai chegar e os poderosos sem vergonha identificados serão encontrados e vão pagar pelo seus erros um outro lado da moeda gira de forma contrário.
Se o Cabral não tem envolvimento por que não deixar o cara dar seus esclarecimentos?
Qual é o receio? Se ele não tem envolvimento, é ainda melhor da sua versão dos fatos e mostrar a sociedade sua lisura no caso.Será que mostrar que é honesto hoje em dia é vergonhoso?
Doutor Honoris Causa em Educação e Direitos humanos; ex- servidor na Prefeitura Municipal de Resende/RJ; Ex- Assessor de Gabinete do Prefeito na Prefeitura Municipal de Barra Mansa/RJ; Ex-servidor da Fundação Beatriz Gama de Volta Redonda/RJ. Eleito por três mandatos no Conselho Superior do Instituto Federal do Rio de Janeiro e dois no Conselho Municipal de Juventude de Barra Mansa/RJ. Consultor ad hoc da Associação Mineira de Pesquisa e Iniciação Científica, avaliando os trabalhos de Iniciação Científica e Tecnológica da 4ª Feira Mineira de Iniciação Científica (4ª FEMIC); Selecionado avaliador em um importante Prêmio de Inovação no estado de Minas Gerais e um outro no Espírito Santo em 2022. Encerrou 2022 recebendo homenagem do Governo Federal através do Programa Pátria Voluntária.