Advertisement

Briga de Ego gera fim de bloco popular (PCdoB, PP e PT) em Barra Mansa-RJ


Leia a notícia do caso no Diário do Vale de hoje,algo que me pegou de surpresa,mas nem tanto assim, como o Julinho Esteves já havia publicado a muito tempo em seu blog, haviasse muitas dúvidas nesta unificação.O juventudeBM também viu dúvidas,afinal cada um dos candidatos são vistos de uma maneira no cenário político.Mas a briga de ego após uma pesquisa foi que gerou o tumulto,uns fizeram a análise partindo de um princípio e outros partindo de outro principio,conclusão, cada um deu tchau ao outro, foi que ocorreu.

O PCdoB foi o primeiro a explicar em sua página os motivos, já o PT e PP ainda nada constam em seus sites.

Vamos vê que vai dar até outubro, mas o cenário político em Barra Mansa começa a tomar rumos de verdade, depois de ontem.Veja só.

Claúdio Manes saiu da disputa;
Jonas Marins pretende caminhar sozinho;
Inês Pandeló vai ter como vice Ruth Coutinho;
Paulo Consenza parece que ainda continua na disputa;
Tuca parece que ainda continua na disputa.

Isso mostra que a oposição em Barra Mansa pode passar apuros nas eleições com estas constantes reviravoltas, afinal são muitos desorganizados, e a briga de ego SEMPRE está dominando.

Ao meu vê, o PT não consegue abrir mão de mandar nas coisas;Pior, e só tem o nome da Inês Pandeló para tentar conquistar espaço.

Ruth Coutinho, ainda é vice no Governo e prefere ser vice do PT agora.Vou nem falar nada! Espero que outros partidos se una nesta composição com o PP, pois caso contrário NÃO terão voz alguma.Sozinhos,vão continuar apenas sendo composição e mais nada.

Jonas Marins vai tentar vencer sozinho?

Tuca, o senhor é mesmo candidato? Será que está trabalhando para estes fins ou vai sair do barco e vai apoiar alguém? Tem de se decidir, vamos lá...

Zé Renato, seu governo mal administrado fala por si só.

Paulo Consenza, temos de esperar sua posição se vai ou não continuar na disputa, porém vejo ainda sólida mesmo sendo uma política TUCANA e sem muitas perspectivas de vitória.