Engraçado que são quatro anos de mandato, só agora ele achou que o som está encomodando...Que interessante em Vereador Ueslei da Farmácia,apresentar isso justamente em ano de eleição...
Mais aê me gera umas dúvidas, a principal dela quem vai fiscalizar se este projeto e lê for aprovado?

A Secretaria Municipal de Ordem Pública ,a qual quando você solicita atualmente para este tipo de caso já, e a mesma alega não ser função,ou  Polícia Militar e Civil que tem de correr atrás de bandido,fazer um outro papel maior e mais burocrático?

 O projeto considera irregular a utilização em local público de todo e qualquer equipamento de som automotivo rebocado, instalado ou acoplado em porta-malas ou carrocerias dos veículos. O descumprimento acarretará na apreensão imediata do equipamento e multa de 300 vezes o valor da UFIR, dobrada a cada reincidência, respeitando o valor limite de R$ 3 mil.

Segundo o projeto, caberá a Prefeitura a autorização e criação de campeonatos de som automotivo ou eventos semelhantes, que deverão ser realizados em locais com isolamento acústico ou condições ambientais que assegurem a inexistência de perturbação ao sossego público.