A coroação reuniu componentes, convidados e a comunidade do Vilar, celebrando a chegada de Julia ao posto mais cobiçado da bateria. Com trajetória no samba, a nova rainha traz na bagagem experiência e vivência no carnaval carioca. Em 2025, atuou como passista da Mocidade Independente de Padre Miguel, e no ano anterior, em 2024, integrou o time de passistas da União do Parque Acari.
Em sua estreia como rainha de bateria, Julia destacou a emoção e a responsabilidade do novo desafio. “Estrear como rainha de bateria é uma emoção indescritível e uma honra imensa defender a Cadência do Vilar. Agradeço, de coração, ao presidente Junior Reis pela confiança e pela oportunidade de viver esse momento tão especial na minha trajetória no samba e também ao Rei de bateria Anderson Reis por toda recepção e parceria”, afirmou.
Faltando pouco para o carnaval, Júlia segue em ritmo intenso de preparação para o desfile para fazer bonito na Intendente Magalhães e ajudar a escola ao tão sonhado título e acesso à Marquês de Sapucaí.