Última fase do programa de inovação aberta será nos dias 5 e 6 de dezembro, na sede da empresa, em SP; 250 startups estavam inscritas
O evento será realizado na sede da Andrade Gutierrez, em São Paulo. Na ocasião, as 30 startups qualificadas vão submeter suas soluções, com detalhes, para a avaliação de toda a companhia. As empresas escolhidas poderão utilizar a expertise e a estrutura da AG para desenvolver suas Proof of Concept (as POCs, ou provas de conceito). Ao todo, se inscreveram mais de 250 startups de todo o Brasil.
“O Pitch Day é o momento em que as startups têm oportunidade de demonstrar os diferenciais de seus recursos, estabelecendo um diálogo direto com especialistas. Essa interação permite avaliações aprofundadas, feedbacks construtivos e a identificação de possíveis parcerias ou investimentos promissores”, afirma André Medina, superintendente de Inovação da Andrade Gutierrez e líder do Vetor AG.
Neste 7º ciclo, mais de 70 especialistas da AG avaliaram as 250 startups inscritas e selecionaram as 30 que se apresentarão no Pitch Day. “Startups das cinco regiões participaram do processo seletivo, refletindo a diversidade geográfica e cultural do ecossistema brasileiro. O programa é importante para conectar ideias disruptivas e profissionais altamente qualificados, reafirmando o impacto transformador do empreendedorismo e da inovação em diversos setores, inclusive na construção civil”, finaliza Medina.
Sobre o Vetor AG
|