Representando o grupo Poderosas do Samba, Jorge Amarelloh viajou para os Estados Unidos para um workshop de preparação para suas alunas de samba. Ao lado da rainha Heather Anchieta, eles formam a corte de bateria da escola de samba Em Cima da Hora. Jorge esteve no país para preparar as musas americanas que abrilhantarão a avenida em 2025.

Lupita Farias, Karina Pereira e Raissa Forlemy farão parte do time de musas da Em Cima da Hora e estarão desfilando na Marquês de Sapucaí em 2025, pela Série Ouro. Todas elas são alunas do projeto Poderosas do Samba, administrado por Jorge Amarelloh e Alex Coutinho, onde dão aulas de samba através de videoconferência e também presencialmente.

- É muito bom ter essa troca de experiência com as meninas e poder passar um pouco do nosso aprendizado. Com certeza elas estarão prontas para o nosso desfile e pisarão na passarela do samba com todo gás e samba no pé que a escola merece. Elas já estão ansiosas para pisar na Marquês de Sapucaí, então já puderam sentir um pouco do gostinho do samba – revela Jorge.

Além das musas, a Rainha Heather também esteve presente no encontro e junto ao rei puderam se conectar ainda mais com a performance que farão à frente da bateria Sintonia de Cavalcanti.