No feriadão, concessionária fará força-tarefa de retirada de lixo e outras manutenções
No período de 15 a 20 de novembro, que compreende dois feriados e o G20, os trens da SuperVia vão operar com horário fixo durante todo o período de operação comercial. Além disso, com o objetivo de viabilizar manutenções com maior impacto na linha férrea e rede aérea, haverá algumas mudanças na programação operacional (veja abaixo).
Entre os serviços que serão realizados estão: substituição de dormentes, substituição de cabos de alta tensão e retirada de lixo na via férrea.
A concessionária orienta que os passageiros programem suas viagens consultando a ferramenta “Planeja Sua Viagem” no aplicativo. Em caso de dúvidas, podem contatar a Central de Atendimento no número 0800 726 9494.
Confira as mudanças operacionais durante o feriadão do G20:
Sexta-feira, sábado e domingo (15, 16 e 17/11) Ramal Deodoro Por causa de manutenção programada na via férrea e na rede aérea, as estações Praça da Bandeira, Riachuelo, Sampaio, Engenho Novo, Méier e Piedade ficarão fechadas para embarque e desembarque ao longo de toda operação comercial.
Ramal Belford Roxo Os passageiros vão precisar realizar troca de composição na estação Mercadão de Madureira para seguir viagem até os terminais.
Ramal Saracuruna Os passageiros vão precisar realizar troca de composição na estação Penha para seguir viagem até os terminais.
Quarta-feira (20/11) Ramal Saracuruna Os passageiros vão precisar realizar troca de composição na estação Penha para seguir viagem até os terminais. |