Advertisement

Orquestra Sinfônica Jovem de Barra Mansa apresenta Série Jovens Solistas


A Orquestra Sinfônica Jovem de Barra Mansa tem o prazer de convidar todos para a Série Jovens Solistas, uma celebração do talento e da paixão pela música clássica. Nesta terça-feira, 09 de julho de 2024, às 19h, na Sala da Orquestra Sinfônica de Barra Mansa, apresentaremos o jovem trompista Alan de Oliveira, talentoso músico do projeto Música nas Escolas de Barra Mansa. Sob a regência do maestro convidado Isac Francis, este evento é gratuito e promete encantar o público com uma experiência musical memorável.

O programa inclui obras de Gustavo Host, Jean Sibelius, W. A. Mozart, Paul Dukas, Howard Shore e Klaus Badelt.

Alan de Oliveira Rocha, natural de Barra Mansa, tem 26 anos e iniciou seus estudos musicais aos 11 anos no projeto Música nas Escolas de Barra Mansa. Orientado pelos professores Werley Nicolau e Marcos Fernando, Alan desenvolveu sua formação musical. Atualmente, estuda na UFRJ com o professor Philip Doyle, é formado em música (licenciatura), atua como professor no projeto e integra a Orquestra Sinfônica de Barra Mansa.

"Será uma honra compartilhar este momento com todos. Espero que possam vir e se emocionar com nossa música," diz Alan, convidando o público a prestigiar a apresentação.

Data: 09/07/2024  
Horário: 19h  
Local: Sede do Projeto  
Endereço: Av. Pref. João Chiesse Filho, 312 - Centro, Barra Mansa - RJ, 27330-180

Venha descobrir e apoiar os jovens talentos que moldam o futuro da música clássica em nossa cidade. Reserve seu lugar e prepare-se para uma noite inesquecível!