Advertisement

Gabriel Brennecke segue na Record TV integrando o elenco “Rainha da Pérsia”


Após sucesso em sua interpretação de Jeroboão na infância, em "Reis" (11ª temporada), Gabriel Brennecke segue na casa para interpretar Ruben em "Rainha da Pérsia". 


A série “Rainha da Pérsia” acaba de estrear na Record TV, com este novo personagem Gabriel mostra sua versatilidade e capacidade em se adaptar a diferentes papéis. Desta vez o ator dá vida a Ruben, um personagem com narrativa significativa para o contexto da história, que é ambientada no Império Persa, oferecendo cenários ricos para temas como poder, lealdade, intriga e fé.


Neste novo papel, Gabriel mostra novamente a dedicação em sua atuação e capacidade de dar vida à personagens com profundidade emocional, o que o torna uma figura promissora no cenário artístico. Com suas atuações, Gabriel evidencia sua capacidade em abordar personagens complexos e desafiadores, com suas interpretações autênticas e emocionantes, consolidando-se como um dos talentos promissores da televisão brasileira.



Gabriel Brennecke começou seus estudos em teatro aos 07 anos, desde então fez cursos e workshops para atuação em TV e cinema. Integrou o elenco de produções como o curta “Where the Insects Hide at Nigth” - "Onde os Insetos se Escondem à Noite" (NYU/TISCH Tisch School of the Arts - TSOA, Nova York, USA). A série “Bugados”, terceira temporada. Os filmes “After House”. As séries “Lenda Imperial”, “Imagine” e “Imagine Acampamento de Férias”. Além dos quatro curtas-metragens que gravou em 2023 e ainda estão em fase de edição. Integrou também o elenco do curta metragem "Where the insects hide at night" sob direção de Lucas Acher, que recentemente teve sua estreia Mundial no Palm Springs International Society. Gabriel vem se destacando em produções televisivas, em streamings e até mesmo em festivais internacionais. 


O ator já está editado para um filme em que viverá Francisco, maior tropeiro das terras de Minas Gerais, uma lenda criada no tempo do tropeirismo brasileiro, com direção de Erik Maximiliano, que será gravado ainda este ano. Gabriel é estudante da Escola de Artes Atores Unidos (escola com sede em Campinas, São Paulo), conhecida por sua formação abrangente em interpretação de cinema e TV, oferecendo aos seus alunos uma base sólida nas artes dramáticas e na atuação, e vem se preparando intensamente para sua carreira.