Advertisement

Clube dos Funcionários doa materiais esportivos para o Aero Clube

Na tarde da última quinta-feira (27), representantes do Aero Clube estiveram presentes no Clube dos Funcionários para receberem a doação de diversos equipamentos esportivos. Foram ofertadas quatro bolas de basquete, quatro de vôlei de praia e três raias para as piscinas do Aero Clube, que está em processo de restruturação.

O Presidente do Clube dos Funcionários, Gustavo Tramontin, comentou sobre a necessidade do fortalecimento do esporte na região, destacando a relevância que o Funcionários tem sob a área esportiva da região Sul Fluminense.

O Clube dos Funcionários tem um papel importante dentro do esporte da cidade com uma estrutura boa e materiais de qualidade. Com isso, temos a possibilidade de ajudar o Aero neste momento de reconstrução, doando alguns materiais que já não utilizamos mais. Nós entendemos que, assim como o Funcionários, o Aero é um Clube tradicional da cidade e merece ter o esporte fortalecido”, disse Gustavo Tramontin, Presidente do Clube dos Funcionários.

A ação tem como objetivo fomentar o esporte na região, oferecendo mais opções de ambientes esportivos de qualidade. Com aquisição de novos materiais esportivos através do CBC (Comitê Brasileiro de Clubes), o Clube dos Funcionários fez um levantamento de antigos equipamentos que poderiam ser doados. O Presidente do Aero Clube comentou sobre a importância do apoio que o Clube dos Funcionários ofereceu ao Aero.

“Nós temos várias modalidades esportivas no Clube, mas estamos passando por uma situação difícil. Eu conversei com o Gustavo Tramontin, Presidente do Clube dos Funcionários, e nós chegamos à conclusão que valeria a pena fazermos uma parceria entre os Clubes para fomentar o esporte na cidade. Assim, quem ganha é a população, a família e os atletas.”, afirmou Juliano de Sá, Presidente do Aero Clube.