Advertisement

Lorenzo Galli está no elenco de Miscast Brasil


Lorenzo Galli fará parte do número de um dos maiores sucessos da Broadway nos últimos anos, ao lado de Gab Cardoso, Luiz Amorim e Pedro Galvão.


O espetáculo é inspirado em um grande movimento realizado na cidade de Nova lorque e propõe que artistas performem músicas que não fariam tradicionalmente dentro de um musical.


Na versão brasileira estarão em cena 30 artistas, sendo 18 performers/intérpretes para as canções e 12 membros no ensemble para abrilhantar ainda mais o palco do Teatro Liberdade. Famosos números de já conhecidos musicais do West End e Broadway serão apresentados da maneira mais inusitada possível. Com direção geral de Léo Rommano, o espetáculo promete ser além de entretenimento, parte da bilheteria será destinada para ajudar ao Rio Grande do Sul e ONGs de SP. A direção musical do show fica a cargo de Andrei Presser e o elenco é formado por grandes nomes do mercado do teatro musical brasileiro. 


Lorenzo Galli é dublador e ator mirim, também canta e dança. Integrou o elenco de musicais como “Em Busca do Balão Mágico”, “João e Maria” e “Matilda – O Musical”, dentre outros. Participou da série “O Coro”, dirigido por Miguel Falabella, e da novela “Romeu e Julieta” do SBT. Na dublagem deu voz a personagens como Pinóquio no Live Action, e a programas e filmes como “Patrulha Canina”, “Avatar”, “Elemento”, “Indiana Jones”, “Quilos Mortais”, “A Pequena Sereia”, “Star Wars”, dentre outros.


Serviço:

“Miscast Brasil”

Dia 18 de junho de 2024

Terça-feira, às 20h

Teatro Liberdade - Rua São Joaquim nº129 - Liberdade – São Paulo

Abertura da casa: 1h antes do início do evento

Ingressos: entre R$ 35,00 e R$ 150,00

Venda online: https://bileto.sympla.com.br/event/94332

Duração: 1h20min

Gênero: Show

Classificação: Livre