Advertisement

Festas Juninas: São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro são os destinos mais procurados, segundo levantamento realizado pela Sympla

Com mais de 1.200 eventos juninos publicados, a plataforma já conta com mais de 660 mil tickets vendidos 

De acordo um levantamento realizado pela Sympla, maior plataforma de eventos do Brasil, os estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro são os mais procurados para festas juninas até o momento. Inclusive, ao todo, mais de 1.200 eventos juninos já foram publicados na plataforma, contabilizando mais de 660 mil tickets vendidos.

Os arraiás crescem significativamente ano após ano, ao passo que movimentam a economia de várias cidades, especialmente da região nordeste, destino preferido nessa época pelos brasileiros. Diante disso, a festividade popular já é tida como uma das maiores impulsionadoras econômicas e de público do país.

As festas de São João geram expectativa de faturamento para bares, restaurantes e, sobretudo, para a rede hoteleira, que costuma registrar alta na ocupação. “Querido em todo o país, o São João simboliza mais do que o aquecimento econômico, mas uma celebração e manifestação cultural valiosa. Repleto de tradições, brincadeiras, canções e comidas típicas, não faltam opções para você curtir o arraiá deste ano com a Sympla”, afirma Tereza Santos, CEO da empresa.

A Sympla elaborou uma coleção dos principais arraiás deste ano no Nordeste, Sudeste e demais regiões do país. Por isso, separa o traje e confira neste link os melhores eventos desta época tão aguardada pelos brasileiros.