Advertisement

Agências e Cias do setor aéreo buscam profissionais qualificados para atuarem com emissão, cancelamento, reprogramação e afins de voos



As duas maiores agências de turismo do Brasil, a Decolar e a CVC ofertam vagas de emprego especializadas para atuarem em em voos, especialistas com experiência em NDC (Núcleo de Desenvolvimento e Gestão de Carreira)



Decolar

O grupo Decolar abre mais de 200 vagas para atuação nas lojas e em outras áreas da companhia. “A constante abertura de vagas marca a expansão da nossa oferta omnicanal, principalmente com as novas lojas físicas”, diz Camila Russo, diretora de Recursos Humanos da Decolar. “Para isso precisamos de talentos em todo o Brasil que estejam alinhados ao propósito de oferecer experiências cada vez mais inovadoras e personalizadas aos clientes.” O conglomerado é composto por BestDay, HotelDO, BDExperience, Viajes Falabella, Koin, ViajaNet e Stays.Net, tornando-se uma das empresas mais relevantes do setor.

Os interessados encontram os requisitos das posições nos links: Lojas físicas - Agentes de viagem (São Paulo) - Agentes de viagem (Brasil) - Supervisor de lojas Área Comercial e Vendas - Especialista de Produtos - Analista Sênior de Trade Marketing - Especialista em Negociações (Aéreo) - Especialista Comercial (Recife).

Os interessados podem se inscrever através do link: https://jobs.lever.co/despegar 



CVC

A empresa destaca que atualmente possui 40 vagas abertas com necessidades específicas como atuar em GDS, NDC, entre outras. "Temos atualmente mais de 40 vagas abertas para atuar no nosso Centro de Controle de Operações, entre início imediato e banco de talentos, para atuação de forma presencial em Santo André (SP).  Todas as nossas vagas podem ser acessadas por aqui: (https://cvccorp.gupy.io/)" explica Renata Giannotti, Gerente Executiva da Diretoria de Gente.

Os interessados podem se inscrever através do link: https://cvccorp.gupy.io/


Azul Linhas Aéreas Brasileiras

A Companhia Aérea foi procurada por meio de sua assessoria e se limitou a dizer “Infelizmente, no momento, não temos dados consolidados e nem porta-voz para falar sobre o assunto”.

GOL Linhas Aéreas

A Companhia Aérea foi procurada por meio de sua assessoria, mas até  o fechamento desta edição não forneceu nenhuma informação a respeito e não indicou um executivo do RH para falar a respeito.


Latam Airlines Brasil

A Companhia Aérea foi procurada por meio de sua assessoria e destacou que: “A LATAM Brasil não teve a necessidade de contratar profissionais para atuar na contingência do Rio Grande do Sul”. E não informou como os candidatos podem se inscrever para outras eventuais vagas de trabalho no setor e não indicou um porta-voz especialista para falar a respeito.