Advertisement

Há um mês do carnaval, o foco na saúde do corpo está em alta

_Protocolo estético criado pela Dra. Cibelle Fausto, é sucesso entre pessoas que querem secar os quilinhos adquiridos nas festas de fim de ano._


 O empoderamento e o maior respeito à pluralidade cultural, nos ajudou a assumirmos nossos posicionamentos políticos, orientação sexual, nossos cabelos, corpos e a liberdade de não seguirmos padrões de beleza tão impostos no passado. E quando falamos de assumirmos nossos corpos, vale para todas nós: magras, plus size, musculosas, definidas e para quem quer manter o corpo mais enxuto.

O verão e o carnaval são tempos de curtir o corpo conquistado e mantido com boa alimentação, atividades físicas e ajuda da medicina estética, para quem é dessa vibe.

Com foco na saúde através da estética, a Dra. Cibelle Fausto criou o protocolo Liposculp indicado para todos que desejam eliminar gordura localizada, celulite e excesso de peso.

"A eliminação da gordura localizada, já promove redução de peso e, no que diz respeito à celulite, as técnicas do protocolo atuarão para redução dessas. Claro que orientamos manter uma alimentação mais saudável, ingestão de água e realização de alguma atividade física, não só como complemento ao tratamento, mas como essencial e mínimo para a saúde do corpo", afirma Dra. Cibelle.

"O protocolo envolve três técnicas estéticas, sendo uma minimamente invasiva que é a hidrolipo. Entre as demais, ressaltamos a eletroestimulação", explica a Dra. Cibelle Fausto que para potencializar ainda mais o tratamento, realiza auriculoterapia a cada sessão do protocolo Liposculp.

"O Liposculp tem duração mínima de quatro semanas, sendo uma sessão por semana, que já garantem reduzir 5cm na área tratada", relata Dra. Cibelle Fausto, que chama a atenção para casos que não podem realizar o tratamento, como pessoas com doenças autoimunes, doenças de pele ou alergias no local onde deseja realizar o protocolo, gestantes e alérgicos a algumas das substâncias utilizadas no Liposculp.

Dra. Cibelle Fausto que atende na zona norte de São Paulo, no bairro de Santana, lançou recentemente sua linha de produtos voltados a skincare facial, e é especialista em desenhar protocolos individuais, e exclusivos, de tratamentos estéticos para as mais diversas necessidades como redução de peso, de medidas, flacidez e estrias, além dos tratamentos faciais que recebem muitos adolescentes com questões de acne, adultos e pessoas maduras com reclamações de manchas e flacidez facial. 

Para saber mais: @dra.cibellefausto Ao entrar em contato para conhecer mais sobre o Liposculp, e informando ter lido esta nota neste veículo de comunicação, você ganhará um procedimento de *presente da Dra Cibelle Fausto.

Contato com a imprensa e entrevistas: Claudia Ramos 55 11 99397-0551 ou 21 96652-1414

*Presente condicionado a agenda presencial do leitor e da agenda de atendimento presencial da Dra. Cibelle Fausto
*Presente não acumulativo  
Mostrar texto das mensagens anteriores