O Bloco da Lisa vai animar mais uma vez as ruas do tradicional bairro da Mooca em São Paulo, e nesta edição realiza homenagem a Rita Cadillac pelos 50 anos de carreira, quase 70 anos de idade e 40 anos do hit que marcou a trajetória da ex-chacrete.
‘É bom para o moral’ virou tema do Bloco da Lisa e deixou Rita bastante emocionada, “É uma responsabilidade muito grande você ter uma música há 40 anos. É um hit que não pode faltar, toda vez que eu faço show o “É bom para o moral’ tem que tá no repertório, é muito gratificante”, diz a cantora.
Pelo terceiro ano consecutivo Rita Cadillac reina a frente do bloco da repórter do Tv Fama, “Receber o título de Rainha do Bloco da Lisa é uma honra, primeiro por ser um bloco de uma pessoa que eu amo de paixão, não é um bloco de tumulto, é bem família, alegre, todo mundo participa, desde criança até as pessoas mais idosas”, explica.
A eterna Chacrete fala com orgulho da sua trajetória na televisão, “50 anos de carreira, é um orgulho pra mim, é uma responsabilidade muito grande porque há 50 anos você tenta levar alegria para as pessoas”, diz emocionada. E Lisa Gomes complementa: “Rita merece todas as homenagens, essa mulher tem uma energia surreal e um coração que não cabe no peito”.
O Bloco da Lisa foi fundado em 2019 pela jornalista Lisa Gomes e seu marido Paulo Roberto. A ideia surgiu de uma brincadeira com a amiga e produtora de tv Manu Pimentel que sugeriu que Lisa tivesse um bloco de carnaval para chamar de seu. O projeto tomou forma, se tornou um dos mais tradicionais de São Paulo e só deixou de sair as ruas da Mooca na época da pandemia do coronavírus.
Vale lembrar que Lisa Gomes também ganhou o título da primeira mulher transexual a ter um bloco de carnaval com seu próprio nome na maior metrópole do país.
Serviço:
Bloco da Lisa
Data – 11/02/2024
Horário- 12h (concentração)
Local- Rua Catarina Braida, 232 – Mooca (Em frente ao Bello Bar Mooca)