Advertisement

Agência D+Live assina produção da XII Conferência Estadual da Advocacia do Rio de Janeiro

Maior evento do segmento jurídico do estado reunirá 4 mil pessoas e contará com show de Lulu Santos

Marina da Glória


A agência carioca D+Live, do grupo de entretenimento C+D, é a responsável pela produção da XII Conferência Estadual da Advocacia do Rio de Janeiro. O evento, considerado o maior e mais relevante do segmento jurídico no Rio de Janeiro, acontecerá no dia 23 de agosto (quarta-feira), na Marina da Glória.

A conferência é um marco na cena jurídica carioca e contará com a participação de profissionais renomados, acadêmicos, estudantes e entusiastas do direito. Com uma programação incluindo palestras, workshops e debates, além de show de encerramento com Lulu Santos, o evento promete ser uma oportunidade única de aprendizado e networking.

 

Lulu Santos se apresenta na XII Conferência Estadual da Advocacia do Rio de Janeiro


A D+LIVE é reconhecida por sua expertise no desenvolvimento, criação e operação de eventos de diversas magnitudes. Focada em oferecer soluções criativas e inovadoras por meio de ações de live marketing, a agência se destaca por entender e maximizar cada momento. "A OAB do Rio de Janeiro é uma instituição de extrema importância para a esfera jurídica do nosso estado e país. Produzir essa conferência é uma responsabilidade que assumimos com paixão e profissionalismo", comenta Raphael Caracas, CEO da D+LIVE.

O compromisso da D+LIVE com a excelência é evidente em seu portfólio. Ao longo dos anos, a agência atendeu clientes de renome como Transfero, Grupo Soma, Loreal, Orla Rio, Harmony One e Portobello.
 

Sobre a D+LIVE: A D+LIVE é uma agência de entretenimento full-service baseada no Rio de Janeiro, especializada no desenvolvimento, criação e operação de eventos em diversas dimensões. Com uma abordagem centrada no cliente, a agência prioriza soluções criativas e inovadoras, desenvolvendo projetos autênticos que refletem a essência da marca e garantem experiências 360º inesquecíveis.